quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preta Gil em Campinas

Campinas recebe, dia 27 de agosto, a cantora Preta Gil com o show Noite Preta no Espaço Edding Campinas.

Para a estréia na cidade, Noite Preta convida alguns dos principais djs da noite Campineira: Djs Fred Jorge, Tchiello K,  Rubia Flesch e Rodrigo Lima esquentam a pista para a entrada do show de Preta Gil.



Workshop gratuito: Como fazer um projeto cultural

Na programação do 8° Fórum de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas), será oferecido gratuitamente o workshop “Aprendendo a fazer um projeto cultural – O artista empreendedor”, no dia 26 de agosto, às 14h, na Câmara Municipal de Indaiatuba. O encontro será ministrado pela socióloga e pedagoga formada pela USP, Sônia Kavantan. Ela tem 33 anos de experiência na área educacional e cultural, sendo que há 26 anos ela trabalha com marketing cultural e captação de recursos.

O workshop terá a duração de três horas e 30 minutos e os temas abordados serão: Economia e Cultura (geração de riqueza, geração de tributos e geração de empregos), Leis de Incentivo à Cultura (conceitos e fundamento, importância), Lei Rouanet, Leis Municipais, Leis Estaduais, Projeto Cultural (características, planejamento e formatação), Principais fontes de recursos (Proac e Lei Rouanet).  As inscrições podem ser feitas no próprio local.

O Fórum de Cultura da RMC será realizado nos dias 26 e 27 de agosto em Indaiatuba pela Câmara Temática de Cultura da RMC, Governo do Estado de São Paulo, Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e conta com o apoio dos municípios da RMC. O público alvo são artistas, produtores culturais e pessoas interessadas em arte. O objetivo é promover a troca de informações e experiências no âmbito cultural.

Serviço

Câmara Municipal: Rua Humaitá, 1.167, Centro. Indaiatuba. SP

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Promoção Emporio Naka Indaiatuba

Estivemos nesse final de semana distribuindo o catálogo da coleção de inverno da Emporio Naka, com um desconto de 20%, en vários locais da noite de Indaiatuba. Confira algumas imagens:
















domingo, 14 de agosto de 2011

Super Temaki no Comédia MTV

Em termos de comida saudável e rápida, o Temaki ganhou tantos adeptos que hoje é um dos temas de franquia em culinária oriental de maior significância e expansão no país.

Os clipes do Comédia MTV são de rachar. Pra quem ainda não viu, conheça agora o "Super Temaki", com Marcelo Adnet, muito engraçado. E se deu vontade de comer aquele temaki gostoso, já sabe, a dica é o Daisho, em Indaiatuba:








Atrações Rodeio Itu 2011

Programação musical do Rodeio Itu 2011

PALCO 1:
 
• 06/09 – Jorge & Mateus
• 07/09 – Victor & Leo
• 08/09 – Grupo Revelação
• 09/09 – Bruno & Marrone + Gusttavo Lima
• 10/09 – Luan Santana

PALCO 2:
 
• 06/09 – Deuber & Leandro
• 07/09 – Rodrigo & Tiago + Bruno Di Marco & Cristiano
• 08/09 – Serjão & Grupo Nó na Madeira
• 09/09 – Renan & Rangel
• 10/09 – Alexsandro & Marcelo

Ingressos:
• Consultar valores no site www.rodeioitu.com.br

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você sabe o que são os Trending Topics?


Trending Topics ou TT's são os assuntos mais debatidos e comentados no twitter.

Estar nos TrendingTopics é estar em evidência na web, pois as pessoas que inicialmente sequer sabiam o que era aquele tópico, pesquisam para saber o porque ele se encontra entre os mais falados naquele instante, e se gostarem começam acompanhar e promover ainda mais o assunto.

O portal Terra tem uma página que explica todos os trending topics que rolaram no Brasil na semana, para ver clique aqui!

O Portal G1 também explica os TTs, veja aqui

Mais dicas tecnológicas você pode achar no Blog Hitex

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Programa Por Aí na eleição da Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011

Confira a matéria realizada pelo Programa Por Aí no evento que elegeu a Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011:





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos último dia Festa do Peão de Indaiatuba

E pra encerrar mais algumas fotos da Festa do Peão de Indaiatuba 2011, fotos de domingo, com show de Guilherme e Santiago (mais fotos desse dia nessa postagem: http://revistanoembalo.blogspot.com/2011/08/festa-do-peao-de-indaiatuba-show.html








FotosFesta do Peão de Indaiatuba: Gusttavo Lima

E continuam as fotos da Festa do Peão de Indaiatuba 2011:








Mais fotos da Festa do Peão Indaiatuba 2011

E continua a sequência de fotos da edição 2011 da Festa do Peão de Indaiatuba 2011:























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...