quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encontro Nacional de Motociclistas de Indaiatuba


Workshop de Franquias de Indaiatuba é sucesso de público


Cerca de 50 pessoas participaram do 1º Workshop de Franquias promovido pela AFS – Comercializações, no Plantão de Vendas do Premium Residence, uma parceria com a Construtora Jacitara e Shopping Mall, no Parque Ecológico.

O consultor Lucas Nascimento foi a atração do evento, convidado pela empresária Sophia Steffen, e trouxe uma explanação providencial sobre as vantagens de ser um franqueado no Mall e por que optar por uma franquia na hora de empreender.

O 1º Workshop de Franquias de Indaiatuba faz parte dos projetos da Semana Nacional do Empreendedorismo e visou orientar um público direcionado de futuros comerciantes na busca por um bom negócio.








quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Maura Lima, especialista em sobrancelhas inaugura franquia em Indaiatuba


Maura Lima que, praticamente, criou o conceito de “especialista em sobrancelhas” inaugurou franquia em Indaiatuba. Maura Lima usa uma técnica própria que respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada, mais feminina e marcante a cada mulher.
Comandado pela empresária Helenice Ito Fukasawa, franqueada da marca, o novo espaço oferecerá um padrão de serviços em sobrancelhas muito superior aos que vem sendo oferecidos hoje no mercado de beleza. A empresária recebeu seu convidados com coquetel no próprio espaço do atelier na Av. Eng°Fábio Roberto Barnabé, 1205 (Avenida do Parque Ecológico – Pátio Ekko Park) – loja 4 – Vila Lopes. O telefone é 19 2516-0455. Confira algumas fotos da inauguração:









terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jacitara inaugura nova sede em Indaiatuba


A Jacitara Holding acaba de inaugurar sua nova sede, na Avenida Itororó, 777. Um coquetel para os convidados deu o tom do evento. A empresa agora tem quatro andares, inclusive um terraço com vista privilegiada. O telefone é 19 3115-4000. Confira algumas fotos:






















Rossi 5 Hours Bike Day dia 30 de novembro em Campinas


Rossi 5 Hours Bike Day, evento de spinning está de volta em sua 11ª edição e promete surpreender seus participantes. Serão cinco horas de aula spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, comandadas pelos professores de uma das mais renomadas academias de Campinas, a Germanos e pelo seu proprietário e precursor do spinning no Brasil, Joaquim Germano. Com as bicicletas Movementa locadas no heliponto do hotel, o Rossi 5 Hours Bike Day proporciona uma vista privilegiada da cidade de Campinas aos seus inscritos, que pedalam ao som de um DJ para animar a prova. Além disso, os participantes poderão curtir uma animada roda de samba com o grupo Fervo, a partir das 18h na área externa do evento.

“O público seleto, a estrutura do hotel e a busca pelo aperfeiçoamento da organização explicam o sucesso que é o Rossi 5 Hours Bike Day, evento que já se tornou uma das marcas registradas do portifolio da Noblu. Temos certeza que essa 11ª edição vai seguir a tradição de encantar o exigente público campineiro” afirma Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports.

Responsabilidade Social - Além de estimular a prática esportiva, o 11º 5 Hours Bike Day promove uma importante ação social com seus participantes. Todos os inscritos na prova deverão doar um brinquedo ou R$20 em dinheiro para o Grupo Primavera, ONG de Campinas que desenvolve programas de educação complementar para meninas de 8 a 18 anos de idade.


Inscrições:

As inscrições do 11º Rossi 5 Hours Bike Day são limitadas e podem ser feitas a partir do dia 29/10 através do site www.noblu.com.br. Os kits poderão ser retirados na Miami Store (R. Castro Alves, 508 - Jardim Ns. Auxiliadora, Campinas – SP) nos dias 28/10 e 29/11 entre 10h e 20h, na área da Adidas.

Serviço:
11º Rossi 5 Hours Bike Day
Data e Horário: 30 de novembro, a partir das 14h
Local: Vitória Concept Hotel – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas – Campinas – SP
Valor: R$ 80,00/hora
Horários para pedalar: 16h/17h/18h/19h/20h
Inscrições: www.noblu.com.br
Informações: (19) 3295-8981

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Workshop de Franquias em Indaiatuba

Acontece dia 19 de novembro, às 19h, no plantão de vendas do Parque Mall, no Parque Ecológico, o 1° WORKSHOP DE FRANQUIAS DE INDAIATUBA. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 18 de novembro. Todos os interessados em conhecer mais sobre o assunto podem participar.

Atualmente, o mercado empresarial concentra uma grande rede de empresas especializadas em franchising, modalidade do ramo da consultoria que busca desenvolver soluções sob medida para formatação e expansão de negócios e a aquisição de franquias em todas as suas etapas, com know-how diferenciado e com uma visão estratégica de empreendimento bastante abrangente.

Com o lançamento do Parque Mall Indaiatuba, um shopping de serviços que agregará bancos, cartórios, serviços públicos, mais praça de alimentação e prestação de serviços pessoais, a AFS – Comercializações, atendendo a necessidade da Construtora Jacitara em orientar seus investidores, traz para cidade o palestrante especializado em varejo e franchising Lucas Nascimento. O consultor reúne informações importantes ligando-as com a realidade, agregando conhecimentos que garantam decisões mais seguras, atuações ágeis, eficientes e rápidas com resultados positivos, baseado nos mais modernos conceitos de gestão de sistemas e franchising.

A missão da AFS – Comercializações – é estabelecer objetivos desafiadores que mobilizem pessoas e empresas na busca de resultados diferenciados dentro do Parque Mall, de forma consistente e sustentável, seja na expansão de um negócio ou na aquisição de um novo comércio. Além disso, oferecer como suporte a empresa Cia. De Franchising de Lucas Nascimento, reconhecida pela alta credibilidade em produzir soluções criativas e customizadas em sistemas de franchising, através de metodologias simples, práticas e valiosas.

Segundo a executiva da AFS – Comercializações, Sophia Steffen, as franquias proporcionam aos empreendedores e investidores pesquisas de mercado, treinamento profissional e negócios com mais estrutura comercial. “É esse modelo seguro que a Cia de Franchising quer apresentar ao público de Indaiatuba em redes dos mais variados segmentos de acordo com o perfil de cada investidor. Além disso, orientar sobre a melhor forma de interação entre franqueadores e franqueados”.

O evento acontece no dia 19 de novembro, às 19h, na Avenida Fábio Roberto Barnabé, 3.021, no Plantão de Vendas do Parque Mall em Indaiatuba. Vagas limitadas. Inscreva-se e Participe. (19) 3816-8292 – contato@afs.imb.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...