quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vídeo Campanha Fique em Casa No Embalo Casting

Modelos da No Embalo Casting, de Indaiatuba gravam vídeo da campanha #fiquemcasa, para conscientização sobre a pandemia, confira:








domingo, 6 de outubro de 2019

É o Tchan! é atração do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho em Indaiatuba

Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho Indaiatuba completa 34 anos em 2019 e traz como atração a banda É o Tchan!, que celebra 25 anos de carreira.
A Banda Celebration e os DJs Rene Monsanto e Cris Vibe também animam o evento, que já tem ingressos à venda.

Na piscina inferior, o palco principal receberá as bandas Celebration e É o Tchan! em uma área coberta com mais de mil metros quadrados. Neste espaço, o público poderá escolher entre diversas opções para se divertir: Pista, Mesa e a Área VIP, que será dividida em VIP Open Bar e Mesa VIP Open Bar.

O VIP Open Bar é um espaço aberto, sem mesas ou cadeiras, mas com serviço de bar exclusivo, onde serão oferecidos vodca, energético, cerveja, água e refrigerante. As mesmas opções se fazem presentes na Mesa VIP Open Bar, mas com um diferencial: mesas com quatro cadeiras cada e atendimento de garçons.

Na piscina superior do complexo aquático do Clube 9 de Julho será apresentada outra novidade: uma área de exposição, com diversas opções e segmentos variados. Além disso, os dois pisos contarão com praça de alimentação, para quem quiser fazer um lanche rápido durante o evento. Para comodidade do público, outros 300 metros quadrados de tendas serão espalhados nos dois ambientes.

 O salão social do Clube 9 de Julho receberá novamente uma estrutura diferenciada de decoração, som e iluminação, voltada ao público jovem, com animação dos DJs Rene Monsanto e Cris Vibe. Outra tradição está mantida: serão aproximadamente duas toneladas de sorvetes e três de frutas como abacaxi, maçã, uva, melão, pêssego, ameixa, nectarina, entre outros, que estarão à disposição do público, em diversos pontos espalhados pelo Baile do Hawaii.


O grupo É o Tchan, comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington, é sinônimo de alegria, coreografias e muito swing. Resultado de muito trabalho, shows e hits como ‘Segura o Tchan’, ‘Dança do Bumbum’, ‘Cordinha’, entre outros, que seguem fazendo a festa por onde o grupo passa. Nomes como Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro.

A banda se tornou um dos principais recordistas de vendas do país, atingindo a marca de seis milhões de álbuns vendidos, de acordo com a Associação Brasileiro de Produtores de Disco (ABPD). Destaque para ‘É o Tchan’ (1995), ‘Na Cabeça e Na Cintura (1996), ‘É o Tchan do Brasil’ (1997), ‘É o Tchan no Havaí’ (1998), ‘É o Tchan na Selva’ (1999), entre outros.

Com um swing inconfundível, a música ‘Arreia Novinha’ é a aposta da banda atualmente. Animada, a letra da canção fala sobre inserir o hit na playlist de curtição da galera. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia, que foi elaborada pelo grupo de dança Fit Dance, foi pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

Atração também no palco principal do Baile do Hawaii, a Banda Celebration é composta por uma equipe profissional entre músicos, cantores, bailarinos e técnicos que apresentam um mega show ao vivo com o melhor da música nacional e internacional de todos os tempos. No repertório, misturam-se anos 60, 70, 80, 90, sertanejo, arrocha, axé, rock, pop, baladas, funk, xote, entre outros estilos.

O DJ Rene Monsanto atua há 19 anos como DJ open format (tocando todos os estilos) e também nas vertentes do house music e dance. Já se apresentou em grandes casas noturnas como Cabral, na capital paulista, Los Gringos, em Bertioga, e Armazém Original, em Bragança Paulista. Como radialista e locutor, passou por rádios como Energia 97 FM e hoje integra a equipe da Clip FM, onde também é diretor do programa ‘Night Clip’. Nos anos de 2017 e 2018 foi professor de DJ na Aimec (Academia Internacional de Música Eletrônica) em Campinas. 

A DJ Cris Vibe iniciou sua carreira há mais de 10 anos em São Paulo. Atualmente, morando em Indaiatuba, é reconhecida pelo seu estilo único. Seu repertório vai de encontro ao público e personaliza seu trabalho de acordo com o perfil de cada evento.


Os ingressos para o Baile do Hawaii já estão à venda na Secretaria Social do Clube 9 de Julho. Em breve, os primeiros pontos de venda serão anunciados em Indaiatuba e região.

Baile do Hawaii 2019
Data: 23 de novembro
Horário: 22 horas
Local: Clube 9 de Julho
Endereço: Av. Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero, Indaiatuba (SP)
Atrações: É o Tchan!, Banda Celebration e DJs Rene Monsanto e Cris Vibe
Classificação: 16 anos
#bhawaiieotchan
Instagram: @clube9
Facebook: www.facebook.com/clubenove

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Topázio Cinemas exibe Eu Sou Brasileiro a partir do dia 15


O Topázio Cinemas exibirá, a partir do dia 15 de agosto, o filme Eu Sou Brasileiro, gravado em Indaiatuba, com Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira e Letícia Spiller no elenco. As sessões ocorrerão no Polo Shopping.
A venda de ingressos para a estreia de Eu Sou Brasileiro teve início na sexta-feira, dia 9 de agosto. A compra pode ser feita pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou bilheteria física do Polo Shopping Indaiatuba.
O filme será exibido em apenas 20 cidades brasileiras. “É um orgulho para o Topázio Cinemas receber um filme gravado em Indaiatuba, dirigido por um profissional da cidade e com um elenco de peso”, declara Bruna Mascarenhas, responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas. “Este é um filme que deve atrair um grande público em Indaiatuba, afinal, é a primeira vez que os espectadores poderão ver um filme com cenários conhecidos pelos moradores”, completa.
Eu Sou Brasileiro é o primeiro longa-metragem do diretor e roteirista Alessandro Barros, que conta que o filme nasceu do sonho de fazer cinema. “Diferente do personagem que criei, cujo sonho era ser um jogador”, aponta. “O filme não foi inspirado em uma história real, mas tive como inspiração essa máxima das motivações humanas, aquilo que impulsiona o ser humano a ir em busca de algo mais, um sonho, uma conquista. E no longa isso ganha destaque, com aquela ideia de que o brasileiro não desiste nunca”, explica o diretor.
A atriz Letícia Spiller, que também é produtora de Eu Sou Brasileiro, comenta sobre a experiência de trabalhar em parceria com Alessandro Barros. “É o primeiro longa do Alessandro e fiquei muito feliz por ele ter me convidado e à minha equipe para fazer a produção executiva. Conseguimos trabalhar com tranquilidade. Além disso, o elenco desse filme é muito especial, amigos queridos e talentosos. Foi lindo!”, conta.

Sinopse

Eu Sou Brasileiro conta a história de Léo (Daniel Rocha), um jogador de futebol excepcional, órfão de pai e que vive com a mãe, que é costureira da comunidade. Querido por seus amigos, possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande clube. Seu sonho é jogar num time internacional e proporcionar condições melhores de vida, principalmente para sua mãe.
Léo faz "bicos" para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, além de dar aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos a sua volta.
Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro (trazido por seu agente) acompanha o jogo. Será a grande oportunidade de sua vida. Mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão pela perda de sua mãe. Com incentivo de uma professora e lutando pela sobrevivência diária, inspira-se em sua esposa/filho, transpondo sua experiência para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.
O elenco conta ainda com Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Zezé Motta, Marcella Rica, Felipe Folgosi, Marcelo Argenta, Márcia Manfredini, Ivan Mendes, João Vitti e Thales Miranda. A produção é da Globo CINE, com co-produção da Paisagem Filmes e distribuição pela Elo Company

SERVIÇO

Estreia do filme Eu Sou Brasileiro (drama – 10 anos – 80 min.)
Quando: dia 15 de agosto
Onde: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba
Preço: conforme tabela do dia da exibição
Onde comprar: bilheteria física e totem de autoatendimento do Polo Shopping ou em www.topaziocinemas.com.br.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Final do Garota e Garoto Estudantil 2019 acontece em Salto esse fim de semana

Foto: Coh Merlin
A cidade de Salto recebe os candidatos e candidatas de quase 30 cidades do estado, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota São Paulo Estudantil – versão 2019”.

O concurso já está em sua 24ª edição e é promovido pela agência Fetiche Models, dirigida pelo manager Sandro Bergamo.

Será dividido em duas categorias, sendo a adulto no sábado, dia 29/06, às 20h, e infantil no domingo, dia 30/06, 19h, ambas na Sala Palma de Ouro, em Salto, que foi totalmente preparada com cenografia especial para o evento.

Foto: Geraldo Betiol
Neste ano, mais de 400 pessoas se inscreveram no concurso, sendo classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 20 candidatos (adulto masculino), 22 candidatas (adulto feminino) e 38 (infantil feminino).

Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura, especialmente criado para o concurso, e em trajes de banho. Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda.

Agora enfrentarão a banca julgadora convidada. A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico de Geraldo Betiol, um ensaio fotográfico com Coh Merlin, e ainda receberão muitas roupas e acessórios de lojas conceituadas da região, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, entre outros presentes. A entrada é franca.

sábado, 22 de junho de 2019

Rainha FAICI 2019 promove semifinal na terça-feira, 25

Marchetti Fotografia
O concurso que elege a representante máxima do rodeio de Indaiatuba, a Rainha FAICI, chega a mais uma etapa decisiva na semana que vem. A FAICI 2019 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) acontece de 2 a 10 de agosto e a semifinal do concurso acontece na próxima terça-feira, 25, a partir das 19h, no CIAEI. O evento, que tem entrada gratuita, definirá as 10 candidatas finalistas.
Nesta etapa, as 20 candidatas escolhidas na primeira seletiva, que aconteceu em maio no Polo Shopping Indaiatuba, estarão na passarela. A dinâmica será de classificação progressiva. Dessa maneira, no primeiro momento, todas desfilam e recebem notas, porém, apenas 15 retornam ao palco para a segunda avaliação, e em seguida, serão definidas as 10 candidatas que disputarão a final na primeira noite da FAICI 2019, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa.
O traje inicial será calça jeans, camisete branca e sandália, e nos desfiles seguintes o look se tornará ainda mais incrementado com itens como peças com franjas, botas e chapéus. Cada participante será avaliada por um júri, composto por patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza que darão notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios beleza, simpatia e desenvoltura em cada desfile.
A programação ainda contará com uma apresentação da comitiva Laçada Bruta e um show da dupla de irmãos Johnny & Anderson, nascidos em Indaiatuba, que recentemente lançaram duas músicas de trabalho: Eu só sei que te amo e Hora do meu troco.
O concurso Rainha FAICI é organizado por Éder Farias e Junior Grotto, e conta com patrocínio de Império Cervejaria, GoodBom Hipermercados, Hot Flowers Produtos Sensuais, Academia CTI, Açaí Futuro, Autêntica Eventos, Espaço Laser, Faculdade Unimax, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Nutricionista Camila Buitoni, Óticas Carol, Pralana, R1 jeans, Star country, Travel Inn Wise Indaiatuba, Vita Derm e apoio de O Boticário, Polo Shopping Indaiatuba, Loja Cris Bandeira e Rafa Som e Eventos. O CIAEI fica localizado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, no bairro Jardim Regina, em Indaiatuba.

Semifinalistas
Aline Joceline Vieira dos Santos
Amanda Alves Lima Leite
Ana Beatriz Oliveira Guerra
Ana Paula Rodrigues de Morais
Barbara Alexia
Caroline Bernardino Groseli
Emely Fernanda Santos de Oliveira
Fabiane Ribeiro
Geovana Martins da Silva
Josiane Rodrigues Mendes
Karina Beatriz da Silva
Ketlen Aparecida Simões
Leticia de Assis da Silva
Lohana Gabriele de Souza
Maria Gabriele Gosse
Milena Mendes de Santana
Mylene Campos de Melo
Patricia Beatriz dos Santos Domingos
Tatiane Marinho
Thais Carletti

SERVIÇO
Concurso Rainha FAICI 2019 - semifinal
Data: 25 de junho (terça-feira)
Horário: 19h
Local: CIAEI - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina - Indaiatuba/SP
Entrada gratuita
Mais Informações: www.faici.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...