segunda-feira, 24 de junho de 2019

Final do Garota e Garoto Estudantil 2019 acontece em Salto esse fim de semana

Foto: Coh Merlin
A cidade de Salto recebe os candidatos e candidatas de quase 30 cidades do estado, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota São Paulo Estudantil – versão 2019”.

O concurso já está em sua 24ª edição e é promovido pela agência Fetiche Models, dirigida pelo manager Sandro Bergamo.

Será dividido em duas categorias, sendo a adulto no sábado, dia 29/06, às 20h, e infantil no domingo, dia 30/06, 19h, ambas na Sala Palma de Ouro, em Salto, que foi totalmente preparada com cenografia especial para o evento.

Foto: Geraldo Betiol
Neste ano, mais de 400 pessoas se inscreveram no concurso, sendo classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 20 candidatos (adulto masculino), 22 candidatas (adulto feminino) e 38 (infantil feminino).

Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura, especialmente criado para o concurso, e em trajes de banho. Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda.

Agora enfrentarão a banca julgadora convidada. A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico de Geraldo Betiol, um ensaio fotográfico com Coh Merlin, e ainda receberão muitas roupas e acessórios de lojas conceituadas da região, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, entre outros presentes. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...