quarta-feira, 16 de julho de 2008

Grupo Estrada realizada Mostra de Teatro em Indaiatuba

O Grupo de Teatro Estrada realiza de 22 a 24 de julho a Mostra de Teatro Estrada na Associação Esportiva Tejusa. Serão apresentados três espetáculos: Perdidos, Conjugal e Creio.
O Grupo de Teatro Estrada já representou o município de Indaiatuba em Festivais e Mostras Teatrais em todo o estado. Suas montagens conquistaram diversos prêmios e homenagens, como Conjugal, que recebeu o título de Honra ao Mérito no Mapa Cultural Paulista, fase regional, e A Missão, que conquistou prêmio de melhor texto, melhor espetáculo, entre outros.
Os ingressos para a Mostra de Teatro serão vendidos a R$ 2 por apresentação apenas no local e nos dias do evento. Mais informações com Marli Lopes pelo (19) 9280-1392.

PROGRAMAÇÃO

22/07 PERDIDOS (Plínio Marcos)
A peça trata de dois personagens ligados por uma relação complexa, de companheirismo e inimizade, de ódio visível e também afeição subliminar, juntos não chegam a constituir um par de amigos, mas separados mergulhariam na solidão, o que seria ainda pior.
Paco e Tonho são distintos cavalheiros que sobrevivem nas bordas e dos restos. São perdidos sem rumo e sem casa. Estão presos em seus próprios labirintos, criados pela falta de esperança, suplicam migalhas do dia a dia e lutam para não morrer de fome. São iguais, apesar de se mostrarem opostos em temperamento e muitas vezes em pensamentos.
No elenco: Vlademir Daniel, Flávio Cardoso
Direção: Paloma Dourado

23/07 CONJUGAL ( Paloma Dourado e Vlademir Daniel)
A comédia que retrata o amor conjugal, representado pelos personagens Astrid e Zorás, um casal de espíritos que, em decorrência da atual situação da vida a dois, têm a missão de recuperar os relacionamentos e impedir o amor de morrer.
Para saber como os casais farão para voltar a viver em harmonia, os dois decidem primeiro descobrir quando o amor conjugal começou a se deteriorar, e resolvem fazer um levantamento e rever alguns relacionamentos, desde os tempos mais remotos, até os dias atuais. Uma leve e divertida comédia, que fala de relacionamentos, mostrando de forma bem humorada algumas situações, transformações e conflitos do cotidiano conjugal.
No elenco: Vlademir Daniel, Lucimeire Souza, Flavio Cardoso, Giseli Campos, Kellen Tobaldini, Bruno Santana, Rosa Pereira, Marcio Guimares, Rose Krame, Wiliam Junqueira.Karen Pinheiro
Direção: Paloma Dourado

24/07 CREIO (Paloma Dourado)
Ambienta no início do século 19, a peça retrata a trajetória de Joana que, por medo, acaba seguindo a vida religiosa, tornando-se madre e deixando o mundo para servir a Deus, mesmo carregando no coração um amor proibido.
Alguns anos mais tarde, Adria, a noviça criada no orfanato pela madre, apaixona-se por Mário, padre diocesano e orientador da congregação. Essa é uma história que envolve amor, fé e perdão. Em que dogmas são derrubados pelo verdadeiro sentido da vida.
Para compor os personagens, os atores precisaram conhecer na prática a vida delas. Para isso, reuniram-se com um grupo de freiras, fizeram laboratórios e pesquisas sobre o tema.
No elenco: Marli Lopes, Kellen Tobaldini, Bruno Santana, Flávio Cardoso, Lucimeire de Souza, Vlademir Daniel, Giseli Campos e Marcio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...