quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novidades da Festa do Peão de Indaiatuba


Passaporte

O Clube de Rodeio disponibilizou nos pontos de venda o último lote de passaportes para os quatro dias de festa pelo valor promocional de R$ 70,00. Adquirindo o passaporte, você concorre a uma moto zero kilômetro, que será sorteada no último dia da festa.

Emissoras de TV na Festa
SBT e Rede TV! terão camarotes exclusivos na festa, com cobertura jornalística e gravando programas especiais dentro dos camarotes. A TV Rodeio também vai gerar as imagens do rodeio e posteriormente produzirá o DVD oficial da Festa.

Rancho Country Bar

Outra novidade da Festa do Peão de Indaiatuba é o Rancho Country Bar, uma parceria da Sapataria São Vicente e do João Coragem Choperia e Restaurante. Um ponto de encontro que vai reunir música, diversão e gente bonita todas as noites com atrações antes e depois dos shows, com som, iluminação, DJ e apresentação das duplas, Bruno Di Marco & Christiano e Ruan & Rafael. Informações e vendas de ingressos na Sapataria São Vicente (3801-8131) e João Coragem (3875-1055).

Desfile de Cavaleiros

Tudo pronto para o tradicional Desfile de Cavaleiros, que será neste domingo dia 14 de setembro com saída às 10h em frente a Filtros Mann e chegada na antiga cerâmica Indaiatuba, no recinto onde acontece a festa. O trajeto do desfile será pela Av. Francisco de Paula Leite, passando pela Av. Presidente Vargas. Na chegada haverá acomodação para os animais, estacionamento gratuito e o delicioso almoço à moda peão, sob o comando da Cia. da Costela (1 tonelada de Costela Gaúcha), com a especialidade fogo no chão. Durante o almoço, haverá shows com a dupla Diego Torres e Tiago, Banda Aphocalipsy, Orquestra de Viola Caipira de Valinhos e a dupla tradição da musica caipira Craveiro e Cravinho, com entrada gratuita no recinto para que todos possam acompanhar os shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...