sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Galpão 1 abre novas turmas de Hip Hop Dance

Para Mary, que ministra aulas na Galpão 1, atualmente o Hip Hop Dance está mais difundido entre as pessoas, principalmente por grandes nomes da dança de rua como Edson Guiu e Frank Ejara. “A partir disso, o Hip Hop Dance cresceu significativamente cultivando seus valores e adquirindo mais adeptos”, diz.
Coreógrafa desde 1998, época em que deu aulas de Hip Hop Dance como voluntária em comunidades carentes, Mary ministra aulas na academia de Indaiatuba desde 2006. A Galpão 1 está com turmas abertas para grupos adulto, juvenil e infantil. Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.
Idealizado por Flávio Silva e Mary dos Santos e lançado em 2006, o Projeto de Hip Hop Dance, que leva informação e conhecimento aos adeptos da dança de rua acabou se transformando, ano passado, no grupo de dança Projeto Stomper, que promove um trabalho de base para preparar seus integrantes para competições em grandes festivais do Brasil, entre eles Meeting Hip Hop (Indaiatuba e Valinhos), Festidança (São José dos Campos), Festival de Ribeirão Preto, Passo de Arte (Indaiatuba), Festival de Dança de Joinville, Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...