sábado, 28 de março de 2009

Brazilian anuncia parceria com Festa do Peão Indaiatuba e FEAI

Duas grandes novidades marcam a edição 2009 de um dos mais importantes eventos beneficentes de Indaiatuba: o Brazilian Country Night. Em seu 21º ano, a festa recebe o reforço da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai) em sua organização, assim como o apoio do Clube de Rodeio, entidade que comanda a Festa do Peão de Indaiatuba. Mudanças que se tornaram possíveis devido ao apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, através de seu Departamento de Eventos, que viabilizaram a realização do Brazilian em novo endereço: o Pavilhão da Viber, no próximo dia 6 de junho. A organização geral continua a cargo da empresária Vânia Pitta de Mello Barreto, das escolas Fisk.

Inscrições

Além de confirmar sua patrocinadora oficial, a Crystal, como patrocinadora master do Brazilian, o Clube de Rodeio promoverá uma série de atrações durante o evento. “Vamos selecionar uma dupla e uma banda para se apresentar no Brazilian”, explica Sérgio Almeida, presidente do Clube. “Os escolhidos não receberão cachê pela apresentação, mas a chance de apresentar seu trabalho durante a Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 5 a 9 de agosto na Cerâmica Indaiatuba, seja no bailão, na arena ou até mesmo no palco principal”, revela.
O concurso de comitivas também será mantido. “Montaremos um corpo de jurados com pessoas intimamente ligadas ao universo dos rodeios. Além disso, a comitiva vencedora se apresentará na arena da Festa do Peão, durante sua abertura”, afirma Sérgio. Ainda durante o Brazilian, acontecerá a primeira eliminatória do concurso que elegerá a Rainha da Festa do Peão. “Das 20 garotas pré-selecionadas, escolheremos 10 para passar à final”, conta. A entrega dos cheques às entidades também será realizado durante a abertura da Festa do Peão.
As inscrições para comitivas, bandas e duplas estão abertas. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição nas unidades Fisk do Centro (Rua 5 de Julho, 957) ou Cecap (Avenida Geraldo Hackmann, 238) ou então fazer o download no site www.fiskindaiatuba.com.br. Além de entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, duplas e bandas devem anexar seu release, um CD com no mínimo duas músicas gravadas, próprias ou covers, assim como uma foto para divulgação. Os interessados têm até o dia 25 de abril para entregar o material. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 5 de maio, no site do Fisk e nos órgãos de imprensa local. Não será cobrada taxa de inscrição, porém, todos os integrantes das duplas, bandas e comitivas selecionadas deverão comprar seu ingresso para o Brazilian, que custará R$ 5 por pessoa e terá renda revertida para as entidades. A venda terá início em meados de abril, nas unidades Fisk. Mais informações pelo telefone (19) 3875-6162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...