sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rafael Cortez do CQC se apresenta em Indaiatuba

Indaiatuba recebe pela primeira vez o ator, jornalista e músico Rafael Cortez na apresentação “De Tudo um Pouco”, no dia 27 de fevereiro, às 21h, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura. A classificação etária, 12 anos.

Trata-se de um show de cerca de uma hora de duração, na linha da comedia em pé, mas um pouco mais interativo e diferente. Nele, Rafael Cortez reflete sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam lhe parecer oportunas na hora, de acordo com o estado de espírito na ocasião e da energia presente na platéia.

“De Tudo um Pouco” é como o próprio nome diz: um pouco de Stand up, um pouco de improviso, um pouco de bate papo, um tanto de interação, um misto de performance e uma pitada de criatividade a mais. Tudo a serviço de um show construído de maneira pessoal e intimista de cada cidade e ocasião. Mais informações acesse o site: www.rafaelcortez.com.br.

Ingressos


O ingresso custa R$50 (inteiro) ou R$ 25 (meia-entrada), e está a venda na Secretaria da Cultura, que fica na Praça Dom Pedro II, s/n°, telefone: 3825-2056, Centro; na Laselva Bookstore, na rua 13 de maio, 839, Centro, telefone: 3834-7837; na Morabezza, localizada na rua Cerqueira César, 755, Centro ou avenida Presidente Vargas, 1.199, Cidade Nova, telefone 3894-4540. O Ciaei está situado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jardim Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...