sábado, 27 de fevereiro de 2010

VII edição da Festa da Costela de Monte Mor

No próximo dia 06 de março, às 20h, na casa noturna Lyllis, em Monte Mor/SP, acontecerá o lançamento da VII edição da Festa Costela Fogo no Chão, que será realizada na cidade entre os dias 10 e 11 de abril.
                A Festa, que atrai cerca de 10 mil pessoas e já é considerada uma das dez de maior destaque no país, é realizada anualmente pela Companhia da Costela no Fogo da Solidariedade e possui um caráter solidário, já que toda a renda obtida é destina a entidades sociais. 
                O lançamento deste ano contará com um delicioso jantar de costela assada em fogo no chão, prato principal da festa, além de open bar e apresentação musical da dupla sertaneja Luis Diego e Gustavo. Na ocasião, também será divulgada toda a programação da 7º edição. 
                Os ingressos para os interessados em comparecer no lançamento são limitados, custam R$ 300,00 e dão direito a 04 convites para o jantar, além de um número para o sorteio de uma moto Honda FAN 125 KS, zero km. Para adquirí-lo basta enviar um e-mail para contato@companhiadacostela.com.br ou ligar para o telefone (19) – 3879-1260/1344.
                Mais informações estão disponíveis no site oficial http://www.companhiadacostela.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...