quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campinas sedia primeira Feira de Franquias da Região

Campinas vai sediar uma feira de franquias, setor de negócios que faturou mais de R$ 63 bilhões em 2009. O evento acontecerá dias 24, 25 e 26 de setembro no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, e contará com a presença de importantes marcas do cenário nacional.

Com a proposta de apresentar ao mercado novas oportunidades de investimento, a feira reunirá expositores com atuação em diversos segmentos do setor de franquia. A perspectiva é que o evento receba um público de mais de 10 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião e curiosos.

A organização da Campinas Franchising Business 2010 é da empresa Merko Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Franquias (ABF). “O objetivo da feira é de aproximar franqueadores de clientes em potencial na RMC, pois a região possui uma grande demanda para este tipo de negócio”, explica Giovana Torres, organizadora da feira.

Primeiro evento do segmento em Campinas, a feira congregará corporações dos segmentos de acessórios pessoais e calçados, alimentação, beleza e saúde, construção, cosméticos e perfumaria, idiomas, móveis e decoração, entre outras. “A feira também vai apresentar novos pontos comerciais em todas as cidades da RMC”, destaca Giovana Torres.

Serviço

Campinas Franchising Business 2010
Quando: de 24 a 26 de setembro
Onde: Parque Dom Pedro Shopping, entrada das Pedras (em frente ao Telha Norte)
Horário: sexta e sábado, das 14h às 21h; domingo das 13h às 18h
Informações: (019) 3203-4995 ou www.campinasfranchising.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...