terça-feira, 14 de setembro de 2010

Circuito Cultural SESI em indaiatuba apresenta a peça DE COMO FIQUEI BRUTA FLOR

DE COMO FIQUEI BRUTA FLOR

O espetáculo aborda a temática do amor e do abandono. As sessões serão realizadas no dia 17 de setembro (sexta-feira), às 16h e 20h. A entrada é 1L de Leite.

No dia 17 de setembro (sexta-feira), às 16h e 20h, o SESI-SP apresentará, o espetáculo De Como Fiquei Bruta Flor, da Rede de Companhias. Após a primeira sessão será realizado um bate-papo com o grupo sobre seu processo de trabalho e montagem. O espetáculo, que será realizado no Teatro do Instituto Deco 20, é uma das atrações previstas para integrar a programação do Circuito Cultural SESI em Indaiatuba. A temática do amor e do abandono é exposta por duas personagens como se estivessem em um jogo de tabuleiro, na qual cada uma vivencia como protagonista e sombra dez seqüências a serem percorridas após a experiência da separação.

Histórico da Rede de Companhias

De Como Fiquei Bruta Flor é resultado do saudável encontro dos grupos Cia. Livre, Cia. Oito Nova Dança, Cia. São Jorge de Variedades e Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, cotadas entre as mais produtivas e atuantes companhias teatrais da atualidade. “A peça é um rito de fim, com procedimentos, interditos, regras, percurso, fluxo e processos”, comenta a diretora Cibele Forjaz.

Local: Teatro Deco 20
Endereço: R. Pedro Virillo, 310 Jd. Santiago - Indaiatuba/SP
Informações: (19) 3875-0867 cultura@deco20.org.br
Entrada: 1L de Leite

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...