sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Youda Sushi Chef - Joguinho viciante para você ser um sushiman de sucesso


Que tal ser um sushiman de sucesso, pelo menos no mundo virtual? No game Youda Sushi Chef, você deve preparar os diferentes pratos pedidos pelos clientes e deixá-los na esteira para que se sirvam. É preciso cuidar para que os pratos cheguem antes que o cliente se zangue e não deixar que os ingredientes acabem.

Youda Sushi Chef traz gráficos atualizados com efeitos 3D e uma série de novas opções para personalizar o seu restaurante. O jogo permite gerenciar até seis estabelecimentos acrescenta ainda opções de reserva de lugares para grupos - que são garantia de lucro - além de refeições para viagem - que podem interferir no consumo de pratos no restaurante.

Como sushiman, seu trabalho envolve prever com cuidado quais pratos têm mais saída e, se possível, deixá-los prontos, já que você deve atingir uma meta de vendas diária. A cada novo dia é possível melhorar seu restaurante personalizando-o com esteiras mais velozes, equipamento de pedidos e entrega mais eficientes, novas decorações - que ajudam a acalmar os clientes - e até truques com facas e garrafas de saquê para manter a clientela entretida.

Agora a dica para você ver sushimans de verdade trabalhando e ainda saborear os pratos é o Daisho em Indaiatuba, lá Brito e sua equipe comandam com maestria a cozinha.


Você pode jogar Youda Sushi Chef online aqui: http://www.miniclip.com/games/youda-sushi-chef/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...