sexta-feira, 6 de maio de 2011

8ª edição da Festa da Costela Monte Mor é neste final de semana

A Festa da Costela Fogo no Chão, de Monte Mor, será realizada pelo oitavo ano consecutivo, dias 07 e 08 de maio, no Conjunto Desportivo Joaquim Batista Alves (Joaquinzão), e beneficiará três entidades da cidade: Associação Assistencial Montemorense - Asilo, Fundo Social de Solidariedade e Léo Clube.
No dia 07, a Festa terá início às 18h e contará com shows de Vilella Filho & Juninho, e Renan & Jordão. A entrada será franca e no local serão servidas porções de costela. Já no dia 08, o almoço estará disponível das 12h às 16h. Na ocasião, também com entrada franca, o público prestigiará diversas apresentações musicais, tais como Nani e Robson, Zé Paraíba, Orquestra de Violeiros de Valinhos e Bruno de Marco & Cristiano. Nos dois dias estarão presentes no recinto, diversas exposições, barracas de doces, parque infantil, palhaços, caricaturistas e quiosques de sorvete Nestlé.
Além do caráter solidário, destinando toda renda obtida a entidades, a Festa da Costela também se destaca, a partir desta edição, por uma ação ambiental, já que seus organizadores farão o plantio de 400 árvores, como forma de compensar o lixo gerado durante a mesma.
Somente no ano passado, o evento recebeu quase 10 mil pessoas de toda a região, e quatro toneladas de costela foram assadas. Em 2011 a expectativa é superar esses números.
 Os interessados já podem retirar os convites para o almoço do dia 08, no valor de R$ 25,00, nos seguintes pontos de venda: Associação Assistencial Montemorense, Fundo Social e Auto Posto Monte Mor, em Monte Mor; CEESD, em Campinas (19-3252-9889) e Choppódromo, em Sumaré (19-3873-6669). Reservas também podem ser feitas através do telefone (19) 3879-1344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...