quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nósmesmos abre novas turmas para a Oficina de Teatro

A Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas está com vagas abertas para as Oficinas de Teatro para crianças, jovens e adultos, que será ministrada em sua sede no Unishopping, na Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Vila Nova, em Itu. Assim como em 2011, a proposta deste projeto é contribuir para o desenvolvimento e formação do indivíduo, auxiliando e incentivando aqueles que desejam ingressar na profissão, além é claro de facilitar o bom relacionamento com o público, diminuindo a timidez.

O curso é contínuo o que possibilita trabalhar com outros autores teatrais, dando novos enfoques, como a comédia ou o drama, por exemplo. Por isso aqueles que se formaram no fim do ano passado, podem dar sequência nos estudos, se inscrevendo nessas novas turmas.

 
A oficina de teatro é um sonho antigo do grupo, que é formado pelos atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré, que se revezam na ministração das atividades como: Jogos Teatrais; Exercícios Vocais; Expressão Corporal; Interpretação Dramática; Jogos de Improvisação; Construção de Personagens; Criação de Cenas; Leituras Dramáticas; Criação de Textos e Montagem de Espetáculo Teatral.

As oficinas estão divididas em três turmas:
* Infantil (7 a 12 anos) toda quinta, das 9h30 às 11h, a partir do dia 09 de fevereiro;
* Adolescentes (13 a 17 anos) aos sábados, das 10h às 12h com início a partir do dia 11 de fevereiro;
* Adultos (18 anos em diante) toda segunda, das 19h às 21h, a partir do dia 06 de fevereiro.
As matrículas já estão abertas e podem ser feitas através dos telefones (11) 7287-4942, (11) 4024-0852 ou pelo e-mail comercialnosmesmos@yahoo.com.br, falar com Denise. O valor da mensalidade é de R$ 80.


A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados, especializados em escolas de grande nome no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc.
Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: ‘Clube do Improviso’, ‘Por que os Homens Mentem?’, ‘Espetáculo Quase Artístico’, ‘O Recruta’, ‘Os Babaccos’ e ‘Todo Mundo Louco’. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...