quinta-feira, 10 de maio de 2012

Concurso Rainha Festa do Peão Indaiatuba 2012

Em virtude de um problema ocorrido no site da Festa do Peão Indaiatuba, a organização do concurso, que elegerá a Rainha do Rodeio, solicita a todas as candidatas que se inscreveram até o dia 8 de maio e que não conseguiram enviar a fotografia, que encaminhem um e-mail para o endereço concurso@festadopeaoindaiatuba.com.br com a foto anexada e o nome completo no assunto do e-mail.

 Para se inscrever a candidata precisa ter completado 18 anos até o dia 30 de setembro e não é necessário residir em Indaiatuba, além disso, para tornar-se a representante oficial da Festa do Peão é preciso mais do que beleza, a organização considera como critério de avaliação o envolvimento e a dedicação aos eventos que antecedem o rodeio.

As interessadas em participar do concurso podem se inscrever pelo site no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br ou comparecer à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Vale lembrar que as candidatas serão avaliadas e pontuadas durante todo o processo, desde as seletivas até os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio. Mais informações podem ser obtidas com Vladmir Seneme pelo telefone (19) 3875 2983.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...