quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas de Natal Monica Sanches


Presentes no Natal: Que tal encontrar uma seleção com ótimas opções que agradarão mulheres de todos os estilos? A Monica Sanches possui peças excelentes para presentear a chefe, amiga, mamãe e até a sogra. Bolsas mais clássicas, esportivas e com uma pegada fashion. Confira a seleção.

Se a grana estiver mais curta do que você gostaria a Monica Sanches tem também a opção ideal.  Com 13 cores diferentes, a linha Colors chega para colorir o seu look e encantar mulheres de todos os estilos. Por apenas R$199,90 é possível presentear com uma bolsa incrível.

Confira algumas destas opções acessando o site da marca, no endereço www.monicasanchesbolsas.com.br ou visitando uma das mais de 50 lojas espalhadas por todo o Brasil

Sobre a marca Monica Sanches
Fundada há 22 anos, a empresa Monica Sanches, que está presente em oito Estados, possui um centro de pesquisa e desenvolvimento no interior de São Paulo, onde são produzidas e testadas as peças pilotos por uma equipe de profissionais da área. Seu foco é ser uma empresa desenvolvedora de produtos e, para isso, se vale de pesquisas de mercado, tendências, entre outros, que a mantém em uma posição de destaque no mercado, com franquias instaladas em cidades estratégicas, por todo o Brasil, oferecendo um mix de produtos que inclui bolsas, carteiras, cintos, nécessaire, porta níquel, porta celular, malas de viagem, pastas executivas, pastas laptops, óculos e esmaltes. Saiba mais acessando www.monicasanchesbolsas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...