sábado, 23 de março de 2013

Festa do Peão Indaiatuba 2013: Pontos de Venda

Os ingressos do 1º lote da Festa do Peão Indaiatuba começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 25, com valores promocionais de R$ 20. A abertura dos portões se dará sempre a partir das 19h, exceto na quarta-feira, dia 1º, data em que o evento inicia às 12h.

Os pontos de venda em Indaiatuba já confirmados são Zé Colméia, Supermercados São Vicente, Casa de Carnes América, Banca do Januba, Lojas Douradina, Marquinhos Tintas e DG Workcenter. A organização da Festa do Peão Indaiatuba ficou a cargo da empresa Vida Publicidade e Eventos em parceria com a Companhia Sorocabana de Rodeio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

PASSEIO

O Desfile dos Cavaleiros se manterá na programação. Tradicionalmente realizado no domingo que antecede à Festa, o passeio acontece no dia 28 de abril, com saída da Cerâmica Indaiatuba e seguindo pelas principais avenidas do município até chegar ao recinto da Festa, onde acontecerá o almoço caipira com Costela no buraco, a R$ 15 por pessoa, exceto bebida, além de shows com diversas duplas de moda de viola.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Dia 30 de abril - Zezé Di Camargo & Luciano
Dia 1º de maio - Festa 3
Dia 2 de maio Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil (entrada gratuita)
Dia 3 de maio Edson & Hudson
Dia 4 de maio Thaeme e Thiago
Dia 5 de maio Munhoz e Mariano

2 comentários:

  1. Vi no site da festa que o rodeio de Indaiatuba voltou a ser patrocinado pela Crystal. O que aconteceu com a parceria da Brahma? Os organizadores da festa não passaram no teste? Ninguem merece ir a um rodeio e ter que tomar cerveja Crystal! PAULO ROGÉRIO.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano haverá duas festas em Indaiatuba, a Festa do Peão e a FAICI, em agosto. A Festa do peão tem o apoio da Crystal e a FAICI deve receber o apoio da Brahma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...