quarta-feira, 5 de junho de 2013

Indaiatuba Clube - Mazinho Quevedo se apresenta nesse domingo


O cantor, compositor e instrumentista Mazinho Quevedo, que é considerado um dos maiores violeiros do Brasil, é a grande atração do 1º Almoço Brasil, evento que o Indaiatuba Clube realiza pela primeira vez na cidade a partir das 12h desse domingo, dia 9 de junho.
Junto com a principal atração também se apresentam a dupla Rodrigo Mattos & Praiano e o Grupo de Violeiros da Secretaria de Cultura de Indaiatuba que é coordenado pelo professor Zé Murilo.
No cardápio elaborado pelo Restaurante Verona, àqueles que participarem da festa vão poder aproveitar uma galinhada, tutu de feijão, linguiça, bisteca suína, couve, torresmo e outros ingredientes que fazem parte da culinária tradicional das Minas Gerais e que sempre foram bastante consumidos em grande parte do interior paulista.
Os convites para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria do Indaiatuba Clube que fica na Rua Oswaldo Cruz, número 40.Informações sobre os preços dos ingressos podem ser obtidas diretamente na Secretaria do Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399.
De acordo com o diretor Odacir Packer, a criação do evento visa oferecer ao público que se identifica com a música caipira de raiz, a opção de acompanhar um dos melhores artistas da atualidade saboreando um cardápio criado especialmente para acompanhar a festa.
Quevedo vai se apresentar com a banda composta por seis integrantes que tocam sanfona, bateria, viola, violão, baixo e duas vozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...