quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Feira de Livros retorna ao Polo Shopping Indaiatuba


A Feira de Livros da Editora Pé da Letra está de volta ao Polo Shopping Indaiatuba. Com entrada franca, além de livros infantis com ótimos preços, a Feira traz uma programação cultural diversificada nos finais de semana.
Até o dia 16 de março, crianças e adultos poderão mergulhar no universo da leitura, com milhares de títulos, que misturam contos clássicos infantis e novas histórias de escritores nacionais e estrangeiros. O acervo da Feira foi completamente atualizado em relação à última edição e o destaque deste ano são os livros-brinquedo: brochuras com partes montáveis, mini-fantoches, livros-pelúcia, entre outros, são algumas das novidades.  
Além de toda a riqueza cultural dos livros, a Feira traz uma programação cultural exclusiva, que inclui caricaturista, contação de historias e música infantil. Esta semana, a atração será um pocket show com o escritor e músico James Misse, em conjunto com uma banda infantil, que se apresentam no sábado (22), a partir das 17h. 
A Feira de Livros funciona no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Toda a programação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...