quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ana Jacober é eleita Rainha FAICI 2014


Em um desfile descontraído, os jurados elegeram Láisa Luisa Daltio como Rainha Mirim, Thaís Lopes como Rainha Juvenil e Ana Jacober como Rainha FAICI 2014. A organização foi da Cia. Azul e Clube do Rodeio, em parceria com o produtor de moda Tarik Costa.

No total, desfilaram 17 candidatas na categoria Mirim e 15 pela Juvenil. Já na categoria Adulto, foram 29 candidatas inscritas, sendo que 16 garantiram vaga na decisão após seletiva realizada no dia 22 de abril, no Espaço Hot Flowers. A categoria Mirim foi a primeira a desfilar. Após duas entradas na passarela, Láisa Luisa Daltio conquistou o título de Rainha, seguida por Sabrina Manrique como Madrinha e Laura Simões como Princesa.



Na categoria Juvenil, a disputa foi apertada e definida nos detalhes. Thaís Lopes levou o título de Rainha, seguida por Flávia Luquini como Madrinha e Geovanna Silva como Princesa. A última entrada reuniu as candidatas da categoria Adulto, que fizeram um desfile descontraído, embalado por músicas escolhidas por elas.


Após a primeira passagem na passarela, o apresentador Agnaldo Oliveira e o prefeito Reinaldo Nogueira anunciaram o cantor Edson, que conversou com o público e cantou alguns de seus sucessos, dando um gostinho do show que poderá ser conferido na FAICI 2014. Aliás, foi o cantor que chamou ao palco as oito candidatas classificadas para a última passagem na passarela.


Coube aos jurados apontar Ana Jacober como Rainha FAICI 2014, Maira Amaro como Madrinha, Jéssica Tavares como Princesa, Mayara Malheiro como Garota Rodeio e Maiara Iamamoto como Musa do Rodeio. “É a realização de um sonho. Me via entre as cinco ganhadoras, porém o título de Rainha foi uma surpresa maravilhosa”, ressalta a Rainha. “Me empenhei, me dediquei desde o início do concurso. Então vou fazer jus ao título de Rainha FAICI 2014”.
O produtor Tarik Costa apresentou ainda o Mister Rodeio Mirim, Eduardo Rezende, o Mister Juvenil, Gustavo Neumeister, o Garoto Rodeio, Edson Dias, e o Mister Rodeio, Chrystian Rafael. Todos foram convidados a participar do evento.



Todas as candidatas desfilaram com roupas confeccionadas por Marcelo Ortale, responsável pela eleição da Rainha da Festa do Peão de Barretos. Agora, a “realeza” da FAICI 2014 se prepara para marcar presença no Passeio a Cavalo, que abre oficialmente a festa no próximo dia 3 de agosto.

Mais fotos do evento no nosso facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...