sexta-feira, 20 de março de 2015

Polo Shopping Indaiatuba recebe desfile de abertura da Expo Noivas 2015


Neste domingo (22), o Polo Shopping Indaiatuba será palco do desfile de abertura da Indaiatuba Expo Noivas 2015. A partir das 18 horas, o público poderá conferir trajes sociais e de festa, além das mais recentes tendências em moda para noivas e noivos.
Com o tema “Conto de Fadas”, o desfile vai trazer vários elementos do universo mágico dos contos para a passarela. “Adultos, crianças e toda família poderão se divertir e se encantar com o espetáculo que marca a abertura da Indaiatuba Expo Noivas 2015. Será um desfile capaz de fazer as pessoas sonharem e terem contato com muitas coisas bonitas”, comenta o organizador do evento Fernando Loggar.
 Antes do desfile, o público poderá curtir um pouco de música. Isso porque, ainda no dia 22, a partir das 15:30, haverá demonstração de trilha sonora para cerimônias e festas com Banda Arlequim, Banda Emotion e Musical Melisma.
As apresentações serão realizadas na praça de eventos do Polo Shopping, que será ambientada pelo decorador Vladimir Seneme. “O ambiente estará todo decorado para que as pessoas possam se sentir dentro de uma verdadeira história de príncipes e princesas e também possam registrar belas fotos para guardar de lembrança”, diz Loggar. Toda a programação do evento é gratuita.
 Serviço – Demonstração musical para cerimônias e festas
Data: domingo, 22 de março
Horário: a partir das 15:30
Local: Praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba 
Endereço: Av. Filtros Mann, 670 
– Jd. Tropical – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita
 
Serviço – Desfile de abertura da Expo Noivas 2015
Data:
 domingo, 22 de março
Horário: às 18 horas
Local: Praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba 
Endereço: Av. Filtros Mann, 670 
– Jd. Tropical – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...