terça-feira, 30 de junho de 2015

30 candidatas à Rainha FAICI 2015 seguem na disputa do título


Trinta candidatas garantiram vaga na final do Concurso Rainha Faici 2015, após eliminatória realizada no último sábado, dia 20, no Salão Social do Clube 9 de Julho. No total, 51 candidatas desfilaram, sob comando da produtora de eventos Silvana Mantoanelli, em evento que contou com animação de Roger Ramos e Comanches Country Show. A final acontece dia 24 de julho, a partir das 20 horas no Clube 9, com animação da Aphocalipsy Banda Show.

As 30 candidatas finalistas são Amanda Caroline, Andressa Conegundes, Bárbara Canuto, Débora Silva, Erica de Carvalho, Graziela Miranda, Helen Jimenez, Ingrid Martins, Isa Sanches, Jéssica Corsi, Jordana Ortiz, Josiane Viana, Juliana Lico, Karina Monize, Laine Sousa, Larissa Verde, Marina Caroline, Marlene Tubaldo, Mayara Cavalcante, Mayara Henriques, Milca Ferreira, Natália Carvalho, Natália Dias, Noemi Mathias, Sheila Oleoze, Silvia Martins, Suellen Fanger, Suzy, Thaís Carletti e Verônica Bolonha.


Os jurados foram a empresária e proprietária do Camarim Beauty Lounge, Sabrina Schreiner; a maquiadora do Camarim Beauty Lounge, Taty Santos; o cabeleireiro técnico, também do Camarim Beauty Lounge, Ton Telles; a rainha de bateria, modelo fotográfica e dançarina profissional, Vanessa Alves; o tetracampeão mundial de luta de braço e personal trainer, Wagner Bortolato; a gerente administrativa da Smart Fit Academia, Eliane Rocha; o colunista de moda e personal stylist da Ellus, Gustavo Vitorino; a cabeleireira Jéssica Elaine; a publicitária e proprietária da revista Que Passa, Renata Dupas; e a fotógrafa Chady Sotnas.
 
Grandes prêmios esperam pela Rainha, Madrinha e Princesa da Faici 2015, além da mais votada em enquete online que será lançada em breve. “Agradeço a todos os patrocinadores, porque sem eles, não teríamos a repercussão que estamos tendo com este Concurso”, comentou Silvana. O presidente da Faici, José Marques Barbosa, agradeceu a todas as candidatas. “Agradecemos o empenho e a participação de todas. Agora, as finalistas devem se preparar para o grande show que está sendo organizado para a decisão do Concurso”.
A FAICI 2015 acontece de 6 a 16 de agosto é uma realização do Clube do Boi em parceria com a Cia. Azul e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

FINAL DO CONCURSO RAINHA FAICI 2015


Data: 24 de julho
Horário: 20h
Local: Salão Social do Clube 9 de Julho
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero
Informações: (19) 3500-4455
Site: www.faici.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...