segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Concurso Miss Indaiatuba 2015 define 22 finalistas


O concurso Miss Indaiatuba 2015 realizou mais uma etapa eliminatória na noite da última quinta feira, 20 de agosto. Foram 35 candidatas selecionadas na pré seletiva que aconteceu no dia 16 de agosto no Casarão Pau Preto, disputando as 22 vagas para a grande final do evento que acontece em outubro.

Jovens de 18 a 25 anos desfilaram para 12 jurados, que pontuaram as candidatas com nota mínima de 3 pontos e máxima de 15 de pontos. Foram 6 quesitos analisados durante aos julgamentos: Beleza Facial, Beleza Corporal, Postura, Elegância, Simpatia e Desfile.


O evento aconteceu na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba, na noite da última quinta feira, 20 de agosto, com entrada franca para o público que conferiu de perto, pela primeira vez, as candidatas do concurso.

O cenário foi uma criação do decorador Vladimir Seneme e equipe, que conseguiram transportar o público para um ambiente único, aproximando as pessoas das candidatas em um visual inédito para o concurso, que completa 40 anos em 2015.


As 22 selecionadas foram:
Aline Miranda, Ariane Costa, Carla Foltram, Elisabete Duarte, Flávia Stein, Franciele Eugenio, Geovana Bongiorno, Gisele Oliveira, Jaqueline Krauczuk, Jéssica Silva, Kamylla Carrascosa, Laiane Caetano, Laura Minioli, Luana Gazola, Marcela Renata, Maria Eduarda Celoni, Mayara Malheiro, Monique Gomes, Nathália Quirino, Nicoli Altéia, Raniela Gonçalves e Sheila Soares.

A grande final do Miss Indaiatuba acontecerá dia 4 de outubro, no espaço Leluh Eventos. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos com as candidatas ou nos pontos de venda anunciados na fan page do concurso no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...