terça-feira, 26 de julho de 2016

Final Concurso Rainha FAICI Indaiatuba 2016


A final do concurso Rainha FAICI 2016, realizada no Indaiatuba Clube, teve como eleita Daniela Ferreira da Cunha. Andressa Cunegundes Valim levou a faixa de Primeira Princesa, seguida de Thamires Santos de Souza, a Segunda Princesa. Jessica Tavares Bagagini foi eleita Miss Simpatia. O título de Garota Rodeio foi conquistado por Janaina da Silva Oliveira.

Daniela Ferreira da Cunha
Os organizadores do concurso, Eder Farias e Gilmar Pessuti, acompanharam as candidatas desde as inscrições. Foram mais de três meses de preparação até chegar à final. “Elas queriam muito representar a FAICI, se dedicaram muito”, avaliou Farias.

A rainha Daniela mostrou-se surpresa com a conquista. “Eu queria muito, mas jamais imaginei que conseguiria o título máximo”, disse. A caminhada até a coroa foi de persistência e superação. “Perdi minha juventude numa depressão profunda, dos 20 aos 25 anos de idade. No final do ano passado quase tive uma recaída. Engordei muito e não estava me sentindo bem por não mais caber em minhas roupas. Eu sentia muita falta da pessoa que eu era: determinada e com muita força de vontade”, conta.

Andressa Conegundes
Daniela, que sempre foi movida por desafios, estava sentindo falta deles. Foi quando, no final de 2015, ficou sabendo que a FAICI abriria as inscrições do concurso no primeiro semestre de 2016. “Propus-me o desafio de emagrecer, porém tinha que ter algo a mais. Foi exatamente aí que enxerguei a oportunidade de concorrer ao título da representante máxima da maior festa da cidade que eu nasci, cresci e sou apaixonada”. Com foco e determinação, Daniela emagreceu cerca de dez quilos em cinco meses. “Resolvi buscar aquela Daniela que eu havia perdido. Eu precisava resgatar minha beleza”, conta.


A rainha disse que por muitos momentos pensou em desistir, mas o incentivo das pessoas a fez continuar. “Eu venci pelo amor! Foi o amor que recebi da minha família, dos meus amigos, dos colegas de trabalho, dos amigos da faculdade, dos meus treinadores, das outras candidatas, dos organizadores... esse amor me fez vencer. Foi esse amor que me fez chegar até o final”, considerou.

Daniela é nascida e moradora de Indaiatuba, tem 1,73m de altura, 27 anos de idade, e é formada em Tecnologia em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Confira muitas fotos em nosso Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...