terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Runner, respeitada marca do mercado fitness chega em Indaiatuba

Runner, pioneira no mercado fitness brasileiro e em atividade há 34 anos inicia 2018 com nova unidade em Indaiatuba.
“A nossa escolha por Indaiatuba é porque sem dúvida somos apaixonados por ela. Estamos realizando dois sonhos juntos, ter uma academia Premium e poder viver nessa cidade que tanto amamos.” Conta o empresário Sérgio Pessanha.
A unidade é a primeira da cidade a investir nos melhores equipamentos Italianos fitness da marca Technogym do mercado na atualidade, fornecedora oficial de equipamentos das últimas oito Olímpiadas. Contando com uma sala de Bike especializada e equipada da marca Keiser que possui um design diferenciado, considerada a melhor bike e que utiliza resistência magnética dando ao usuário a sensação de uma pedalada livre e suave, simulando uma bike de rua. Além disso, ela roda com o sistema Spivi, proporcionando a gamificação no Studio de Bike da academia.
''A minha expectativa é ser reconhecida como a melhor academia de atendimento na cidade. Fizemos um grande investimento em estrutura, equipamentos, tecnologia e com certeza conseguimos montar a melhor equipe técnica. Todos esses fatores juntamente com o o apoio da Runner Licenciamento sem dúvida alguma será uma receita de sucesso. '' afirma Raquel Pessanha.
A fim de atender as necessidades dos seus alunos a academia conta com 72 aulas semanais em horários flexíveis com atendimento das 06h ás 22h de Segunda-feira á Sexta-feira e aos Sábados das 08h ás 14h. Os alunos ao se matricular na academia fazem avaliação Bioimpedância Inbody120 e através disso os profissionais técnicos monitoram o desempenho e assiduidade dos alunos Runner, com nova avaliação a cada três meses.
Indaiatuba já vem se consolidando com suas inovações, segundo Raquel Pessanha a chegada da Runner na cidade muda o conceito de atendimento no serviço fitness, tendo como principal objetivo entregar resultado aos alunos superando sempre a expectativa.
Hoje (30/01), a unidade que iniciou as atividades no dia 03/01/2018  abre as portas oficialmente com um Coquetel de Inauguração voltado á imprensa, alunos e convidados para apresentar a Indaiatuba a melhor infraestrutura, elaborada pela renomada arquiteta Patrícia Tortaro, oferecendo um espaço totalmente ambientado para o seguimento fitness em uma estrutura harmoniosa e acolhedora que conta com um estacionamento exclusivo aos alunos.
Localizada na Rua Pedro Donda,155 – Jd. Esplanada 2 (Próximo a prefeitura) a unidade oferece agendamento Free Pass para conhecer sua grade de aulas através do agendamento no telefone (19) 3394-1445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...