sexta-feira, 13 de julho de 2018

Rainha FAICI 2018 define as 10 finalistas


As finalistas da Rainha FAICI 2018 já estão definidas. A semifinal do concurso aconteceu na noite do sábado, 30, durante a festa junina da Academia CTI, em Indaiatuba, e as candidatas desfilaram para os jurados e o público presente. A próxima etapa será a grande final, marcada para ocorrer na primeira noite da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, que acontece de 2 a 12 de agosto, quando as 10 escolhidas disputarão os títulos de Madrinha, Princesa e Rainha FAICI.
O palco e passarela da semifinal foram montados no galpão da Academia CTI, localizada no bairro Jardim São Francisco, em Indaiatuba, e o evento começou com uma apresentação de dança com as 20 candidatas do concurso. A coreografia foi de Junior Grotto que, ao lado de Éder Farias, organizou o concurso.
Em seguida, a busca pelo título máximo da FAICI iniciou com todas as finalistas desfilando na passarela. O primeiro momento de destaque das candidatas foi trajando shorts jeans, colete com franjas e bota, e depois, em um segundo desfile, calça jeans, camisete branca e salto alto.

O júri novamente foi composto por 10 profissionais entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios de beleza, simpatia e desenvoltura. Os jurados foram Lucas Cardoso, apresentador do Canal Conectados, Fernando Estevam, da Loggar Entretenimento, a Miss Simpatia 2018, Mayara Malheiro, a diretora de marketing da FAICI, Nádia Bernardelli, a representante da Vita Derm, Lucimar Costa, o apresentador da Rádio Jornal Indaiatuba, Ademar Braitt, o empresário Rodrigo de Almeida Silva, da Casa da Fazenda Móveis, a designer de moda Fabiane Ribeiro, Rodrigo Carrato, da Glow Cabelos, e a apresentadora da TV Sol Comunidade, Wanessa Marques Ito.
O intervalo para a apuração das notas contou com uma participação da dupla Leandro & Lorena, atração da FAICI 2018 no dia 10 de agosto. Em seguida foram anunciadas as 10 finalistas, que voltaram à passarela para um agradecimento. A próxima etapa será a grande final do concurso, que nesta edição acontece na primeira noite da FAICI 2018, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das finalistas será feito no palco e acompanhado por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa.
As 10 finalistas são: Amanda Stela da Silva, Daniele Carla de Mello, Lorena Rodrigues Costa, Marina Mielke, Milena Mendes de Santana, Monique Idalgo Peres, Natália Macorin, Poliana Ferreira, Sandra Teixeira Costa e Tatiane Caroline de Almeida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...