quarta-feira, 17 de março de 2010

Inscrição para rainha da Festa de Indaiatuba tem início na próxima segunda

Representar a Festa do Peão de Indaiatuba não é mais exclusividade das mulheres. Além da rainha e madrinha da Festa, que acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba, o concurso deste ano elegerá, pela primeira vez, o peão do rodeio. A inscrição para homens e mulheres abre nesta segunda-feira, dia 22, e, para participar é preciso ter 18 anos completo.
A primeira seletiva, que é interna, acontece no dia 5 de maio. A semifinal, que selecionará 10 candidatas e cinco candidatos, uma novidade no segmento, será realizada na edição 2010 do Brazilian Country Night, que acontece no dia 12 de junho, no Pavilhão da Víber. “O Clube de Rodeio promoverá os dois shows realizados durante o evento e ainda levará para desfilar na arena da Festa, no primeiro dia, os vencedores do concurso de comitivas”, comenta Sérgio Almeida, presidente da Festa do Peão.
A eleição da rainha, madrinha e peão está programada para acontecer no dia 28 de julho e a organização ainda não divulgou o local de realização do evento. No dia 1º de agosto, os eleitos participarão do tradicional Desfile dos Cavaleiros, que antecede a Festa do Peão. Lembrando que, no decorrer do concurso, as candidatas e candidatos estarão sendo avaliados e pontuados durante os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio.

INSCRIÇÃO Os interessados em participar do concurso devem comparecer à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Os horários para inscrição são: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e sábado das 8h às 12h. Mais informações pelo (19) 3875 2983.

Programação

A Festa de Peão de Indaiatuba 2010 acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba e já tem algumas atrações confirmadas, como informou o presidente da Festa, Sérgio Almeida, em coletiva de imprensa realizada no dia 10 de março, no gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira (PDT).
Como ocorreu em 2009, atendendo a uma solicitação do prefeito, neste ano, o primeiro dia de show terá entrada gratuita. De acordo com o presidente da Festa, há 10 nomes de artistas em estudo para subir ao palco neste dia. São eles: Milionário & José Rico, Teodoro & Sampaio, Matogrosso & Mathias, Chico Rey & Paraná, Rick & Renner, Gian & Giovani, Sérgio Reis, Cristian & Christiano, Leonardo, e Rio Negro & Solimões. A população ajudará a escolher a atração através de uma enquete que está sendo formulada. O vencedor será divulgado dentro de duas semanas.
A atração do dia 5 de agosto será Luan Santana; no dia 6 (sexta-feira) quem sobe ao palco é a dupla João Bosco e Vinícius e no domingo (8) Fernando e Sorocaba. O show de sábado (7) ainda não está confirmado, mas possivelmente será de Maria Cecília & Rodolfo.
Os ingressos também sofrerão alterações. A intenção é reduzir o custo em até 50%, em relação ao ano passado e ainda comercializar um passaporte que permitirá a entrada nos cinco dias de festa. Sobre a infra-estrutura, a Festa deve manter a cobertura das arquibancadas e camarotes, diferencial implantado em edições anteriores do evento. O locutor oficial do rodeio será Marinho Benassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...