A final do concurso Rainha FAICI 2016, realizada no Indaiatuba Clube, teve como eleita Daniela Ferreira da Cunha. Andressa Cunegundes Valim levou a faixa de Primeira Princesa, seguida de Thamires Santos de Souza, a Segunda Princesa. Jessica Tavares Bagagini foi eleita Miss Simpatia. O título de Garota Rodeio foi conquistado por Janaina da Silva Oliveira.
Daniela Ferreira da Cunha |
A rainha Daniela mostrou-se surpresa com a conquista. “Eu queria muito, mas jamais imaginei que conseguiria o título máximo”, disse. A caminhada até a coroa foi de persistência e superação. “Perdi minha juventude numa depressão profunda, dos 20 aos 25 anos de idade. No final do ano passado quase tive uma recaída. Engordei muito e não estava me sentindo bem por não mais caber em minhas roupas. Eu sentia muita falta da pessoa que eu era: determinada e com muita força de vontade”, conta.
Andressa Conegundes |
A rainha disse que por muitos momentos pensou em desistir, mas o incentivo das pessoas a fez continuar. “Eu venci pelo amor! Foi o amor que recebi da minha família, dos meus amigos, dos colegas de trabalho, dos amigos da faculdade, dos meus treinadores, das outras candidatas, dos organizadores... esse amor me fez vencer. Foi esse amor que me fez chegar até o final”, considerou.
Daniela é nascida e moradora de Indaiatuba, tem 1,73m de altura, 27 anos de idade, e é formada em Tecnologia em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
Confira muitas fotos em nosso Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário