segunda-feira, 20 de maio de 2019

Concurso “Garoto(a) São Paulo Estudantil 2019” realiza seletiva em Salto domingo


Neste domingo, dia 26, a partir das 14h, o Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto, recebe os mais de 400 inscritos no concurso “Garoto e Garota São Paulo Estudantil 2019”, promovido há 24 anos pela agência Fetiche Models.

O evento definirá os candidatos que participarão da grande final que está agendada para os dias 29 e 30 de junho, na Sala Palma de Ouro. Neste ano, o concurso receberá participantes masculinos e femininos de toda a região que buscam uma vaga no casting da Fetiche Models, além do título dos modelos do ano.


Os interessados em participar de ultima hora poderão inscrever-se no domingo, às 13h, no local do evento, com um dos promotores do concurso.
Entre os principais prêmios oferecidos aos vencedores da categoria adulta, está um contrato de agenciamento com a Fetiche Models; book fotográfico com o fotógrafo Geraldo Betiol; ensaio fotográfico com o fotógrafo Coh Merlin, curso completo de modelos; além de receber muitas roupas, calçados, kits de beleza, entre outros presentes.


Podem participar crianças de 6 a 12 anos e jovens de 13 a 28 anos de todo o interior paulista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...