sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nokia Trends 2008 inicia venda de ingressos e anuncia line-up nacional

O Nokia Trends, projeto que traz para o público brasileiro as principais tendências artísticas e musicais, iniciou a comercialização de ingressos, pela Ticketmaster, com pontos-de-venda em todo o Brasil, e na Nokia Store SP, pelo custo de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).
Além disso, o Nokia Trends, que será realizado no Cine Marrocos, em 29 de novembro, recebe a dupla Roots Rock Revolution, fenômeno maximal das pistas brasileiras, e o DJ Dubstrong, que vai regar o intervalo das apresentações com ritmos negros. Por fim, o músico Mauricio Fleury faz performance, com referências à música brasileira. O line-up nacional do Nokia Trends se une à MC norte-americana Kid Sister e o DJ Z-Trip no mesmo palco de N.A.S.A. (North Amercia South America) e Bomb the Bass.
Para abrigar cerca de 2.500 pessoas e as atrações de seu line-up, o Nokia Trends buscou na arquitetura clássica do centro da cidade de São Paulo o local ideal para integrar musica e arte: o Cine Marrocos. O espaço, construído na década de 40 e inaugurado em 1952, foi considerado durante muito tempo o cinema mais luxuoso da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...