quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Anhanguera Indaiatuba promove a 2ª Semana de Tecnologia & Ciências Gerenciais

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba realiza a segunda edição da Semana de Tecnologia & Ciências Gerenciais, de 26 a 29 de outubro, das 19 às 22 horas, em sua unidade.  O evento é destinado aos alunos de ciência da computação, profissionais de TI, diretores, empresários, funcionários das empresas da região, alunos de cursos técnicos além de candidatos que tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre a área da computação e engenharia de software. 

Temas como Robótica, Telecomunicações, Inteligência Artificial, Gerenciamento de Projetos serão abordados durante o evento. Além de oficinas de software e hardware nos laboratórios da instituição que poderão ser visitados. A coordenadora do curso de Ciência da Computação da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba e também organizadora do evento, Patrícia Rocha de Toro, ressalta que este ano haverá oficinas ministradas pelos próprios alunos que ensinarão o visitante apresentando alguma tecnologia.  

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo site http://semanadetecnologia.awardspace.com/. A programação completa pode ser conferida nesse portal.  Para entrada do evento será necessário trazer uma caixa de leite para formalizar a inscrição. As caixas de leites arrecadadas serão doadas as seguintes instituições: Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (CIASPE) e a Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis (AFASFA).

 

Serviço

Data: 26 a 29 de Outubro

Horário: Das 19 às 22 horas

Local: Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 - Bairro Cidade Nova 2

Indaiatuba (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...