quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fiec Indaiatuba abre inscrições para cursos de informática

A Fiec está com as inscrições abertas para os cursos de Informática Básica, Intermediária e Avançada. Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço, com o CEP da rua. No caso de menores de idade que não tenham o RG é preciso levar cópia de Certidão de Nascimento.

A partir das 8h serão realizadas as inscrições para os polos da Fiec I e Fiec II que deverão ser feitas na Fiec II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849, bairro Cidade Nova.

O curso é ministrado somente no período da manhã. Para inscrição dos níveis Intermediário e Avançado é necessário o certificado do nível Básico.

Nível básico

Este nível é direcionado para iniciantes. Possui uma carga horária de 48 horas e é ministrado três dias por semana, duas horas por dia. O conteúdo do curso inclui Windows, Word e Excel. Os alunos irão aprender desde o funcionamento do computador até inserção de gráficos básicos.

Nível intermediário

 
Este nível é direcionado para pessoas que trabalham ou que irão trabalhar com computador.  Possui uma carga horária de 48 horas e é ministrado três dias por semana, com duas horas por dia. O conteúdo do curso inclui Windows, Word e Excel. Os alunos aprendem desde criação de formulários, hiperlinks até funções avançadas do Excel.

Nível avançado

 
Este nível é direcionado para pessoas que querem aprender a usar a internet. Ele possui uma carga horária de 48 horas e é ministrado duas vezes por semana, três horas por dia. O conteúdo do curso inclui Navegadores de internet e Power Point.

Os alunos aprendem a acessar a internet, criar emails, fazer download e uploads de imagens e vídeos, acessar sites de relacionamento como orkut e twitter; e mensageiros instantâneos (MSN).
O conteúdo também inclui o Power Point, para que os alunos possam criar apresentações animadas para diversas finalidades, como palestras, trabalhos de conclusão de curso e divulgação de produtos.

Um comentário:

  1. Quais são os horários dos cursos de Informática? Acho, que se fosse possível informar os horários junto com os textos informativos, seria muito bom. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...