sábado, 23 de outubro de 2010

Inscrições para o vestibulinho Fiec Indaiatuba

De 8 a 24 de novembro, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) estará com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2011 - 1º Semestre trazendo para a nova turma o curso opcional de espanhol. No ano de 2010 houve a introdução, na grade curricular, da língua inglesa em todos os cursos e para 2011, há a opção de aprender também o espanhol.


Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos Técnicos em Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Informática. As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$35,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.

Descrição dos cursos


Técnico em Logística: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração

de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Mecânica: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Meio Ambiente: São 40 vagas para o período noturno, com duração de dois semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Segurança do Trabalho: São oferecidas 40 vagas, noite, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Informática: 40 vagas para a noite, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

A aplicação da prova será no dia 05 de dezembro, domingo, das 9h às 12h e o gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 06, a partir das 10h, no site da FIEC e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
No dia 08/12, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado nos quadros nas dependências da Fiec I e II.

A primeira chamada: do dia 17 a 19/01/2011 - (para os primeiros 40 classificados). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 20 e 21 de janeiro de 2011, a terceira chamada acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro.
Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada no dia 14 de fevereiro. Aula inaugural será no dia 07 de fevereiro, as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...