quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rodeio de Indaiatuba define rainha no dia 27

As 11 finalistas do concurso que elegerá a Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba disputam, no próximo dia 27 de julho, quarta-feira, o cargo, na mesma ocasião acontece o lançamento oficial do evento, que será realizado no Espaço Esplanada Eventos, com show da dupla sertaneja Renan & Jordão.

Das 70 inscritas para o concurso, 20 candidatas foram selecionadas e, no dia 29 de junho, 11 meninas se classificaram para a final do concurso.

As candidatas farão três entradas. Primeiro desfilarão vestindo jeans, blusa xadrez e bota. Na segunda entrada vestirão um maiô preto, desenvolvido por Vlademir Seneme, e por último, desfilarão com a roupa oficial da Festa, também desenvolvida pelo estilista. O evento é aberto ao público e será cobrado R$ 5 de couvert artístico. O Espaço Esplanada está localizado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2752, Parque Ecológico. Indaiatuba.

Um comentário:

  1. A enquete do Blog Revista No Embalo está na reta final. E a final do concurso de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011 é na próxima quarta. Para animar mais ainda as belas candidatas a Fruity Sorvetes oferece àss três candidatas mais votadas R$100,00 por mês durante três meses para consumo na Fruity.

    Vamos agitar essa reta final. As três garotas mais votadas na enquete do blog vão ganhar três meses de sorvete na faixa oferecido pela Fruity Sorvetes Indaiatuba!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...