quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vencedoras do Concurso de Rainha da Festa do Peão Indaiatuba 2011

 Sara Queiroz é a vencedora do Concurso de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011. Damaris Santra é a Madrinha, Jéssica Banzatti a Miss Simpatia, Raissa Ostet a 2ª Princesa e Barbara Canuto a 1ª Princesa. Mais detalhes nas próximas postagens.


31 comentários:

  1. PARABÉNS A TODAS

    RAÍSSA, PRA MIM VOCE É A MELHOR !!!!

    SUCESSO PARA VOCES E PARA AS OUTRAS QUE NÃO CHEGARAM ATÉ AÍ ... SEM PROBLEMAS, TERÃO OUTROS CONCURSOS !

    BJOS

    A.llineh Vianna

    ResponderExcluir
  2. Surpresa!!!! Assim fiquei agora quando abri o Blog para ver o resultado.
    A Raissa ganhou 02 enquetes fortíssima candidata Linda!! Perfeita!!! Natural!!!
    Não ganhou a Rainha por preconceito por não ser da Cidade de Indaiatuba.
    Mais estou aqui para desejar Parabéns e Sucesso que para nós indaiatubense você é nossa vencedora.
    Joel

    ResponderExcluir
  3. EU JA SABIAAA!! a Sara além d ser linda é mto simpatica, inteligente e trabalhadora! ela merece!!

    ResponderExcluir
  4. Surpresa não e sim chocada como os jurados tiveram coragem de tirar o titulo de Rainha dessa menina só porque é de Campinas, isso é um absurdo se for assim para os próximos anos não aceitem candidatura de outros municípios, feio, ridículo a forma que acabou esse concurso a Raissa deveria ter sido a Rainha.
    Elza (Indaiatuba)

    ResponderExcluir
  5. Raissa, parabéns estava com sempre Lindíssima.
    Fatima

    ResponderExcluir
  6. não é uma enquete que define quem é a vencedora,a enquete tem como objetivo a participação do publico,,mas tem pessoas que se aproveita dsso para se promover ,,,pedindo para familiares e amigos votarem,,,,enfim todas são lindas cada uma com sua beleza,, parabéns Sara você ganhou merecidamente, por sua simpatia ,simplicidade e beleza ERBT

    ResponderExcluir
  7. parabéns meninas todas são ganhadoras por ter ficado entre as 11 finalistas,,, fiquei feliz em saber que sara queiroz é a rainha da festa do peão,,sempre simpatica e linda , sucesso ,merecidamente você é a rainha, parabéns!
    elaine souza

    ResponderExcluir
  8. O que a candidata Raissa fez de errado que não foi a Rainha??
    Pq a Jaqueline e Hayene não ganharão como princesas?
    Sinceramente as pernas da Raissa são lindas mesmo.
    Pedir o bolão.
    Pedro Penteado

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas meninas .. Qualquer uma que ganhasse estaria bem ganho ... MAIS SE RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE INDAIATUBA NADA MAIS JUSTO QUE PARTICIPAR INDAIATUBANAS !

    ResponderExcluir
  10. Acho que as enquetes são óbvias que os familiares e amigos votam, não restam duvidas sobre isso porem também repercutiu a preferencia do publico, eu não dou da família, não conheço as candidatas mais votei na Jaqueline, pois no meu ponto de vista para mim era a mais bonita, entretanto concordo plenamente com o resultado da enquete as 03 primeiras colocadas são lindas ontem tive oportunidades de assisti-la bem de perto.
    Meus parabéns as candidatas, Barbara, Damaris e Raissa.
    Glacia

    ResponderExcluir
  11. Estou ESTARRECIDA com o resultado....

    Realmente concordo com a Elza, que nos proximos anos antes de escolher as candidatas, q seja anunciado q sera apenas para meninas de Indaiatuba. Não prestar a esse papel. Tds sabem que esse titulo era merecido pelo Raissa, moradora de Campinas. E acredito q em relação ao votos aqui da enquete, como acompanhei os comentarios, muitos de Indaiatuba votaram nela.

    ResponderExcluir
  12. Se a Sara é tão simpatica assim, pq não deram o titulo de Miss Simpatia a ela?

    Pq o de Rainha não ficou muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  13. Foi tão emocionante a final do concurso.
    Que as próprias candidatas eleitas gritaram o nome da Rainha.
    Que surpresa inusitada...
    Já ouviram aquela antiga frase foi m...........
    Parabéns somente a Barbara, reconheço que as candidatas de Campinas são muito lindas, porem sou contra a candidatura de outra cidade.

    ResponderExcluir
  14. Ser contra ter candidatas de outras cidades participando do Titulo de Rainha do Peão de Indaiatuba também sou, justiça seja feita a partir do momento que a Damaris e a Raissa se candidataram e passou por 02 seletivas por principio e respeito a elas todas as candidatas tinham que estar em par de igualdade, acho que a Madrinha da festa foi muito bem escolhida sim, mais a Rainha essa a bonitinha de Campinas merecia ter levado. Como citado anteriormente foi feio a final.

    ResponderExcluir
  15. palhaçada esse concurso!!!!!!!! pois deveriam anunciar que não aceitam meninas de outra cidade DAMARIS voce é a mais linda sem duvidas, não se deixe abater pois sou mais "voce" Paulo Sergio^^

    ResponderExcluir
  16. Tirando a colocação da Sara concerteza as meninas estavam lindas. A Jessica é sim um simpatia sempre com seu lindo sorriso no rosto de bem com a vida e sem contar que tem o corpo encima, A Barbara tem um beleza super esótica, um olhar maravilhoso super simpatica também ( se por preconceito era pra selecionar uma menina de indaiatuba que no minimo fosse a Barbara.), a Damaris não da pra negar que é um mulherão mais não vejo muito mais além do que isso. A Raissa é um bela morena, observei muito a postura dela na final e sinceramente é a pessoa mais delicida que eu já vi, você vê a sinceridade no olhar dessa menina por várias vezes a vi conversando com as outras candidatas apoiando, via conversando com os convidaddos e sem contar que ela é uma de poucas que assumio que tem um relacionamento sério por várias vezes a vi dando atenção ao namorado ou noivo não sei. Muitas entram nesse concurso com pensamentos fúteis, acreditam que sendo a pessoa mais ''aberta'' é a que vai ganhar e acompanhando o concurso. Venho acompanhando as eleições das Rainhas desdo ano passado e prova de que o concurso é sério a Bruna Rainha de 2010 é CASADA, Jéssica Miss Simpatia de 2011 é CASADA, a Raissa 2º Princesa 2011 Namora e da pra ver que é um relcionamento sério. Então futuras candidatas 2012 tenham mais posturas quando entrar nesse concurso e não façam suas reputação cairem como caiu de algumas meninas desse ano.
    Então é isso parabéns meninas, uma ótima festa a todas vocês, toda energia positiva e aproveitem MUITO concerteza vão ser momentos únicos na vida de vocês.
    Ellen de Souza Queiroz - INDAIATUBA

    ResponderExcluir
  17. parabénnnnnsssssssssssss para todas ,, concordo com quem disse se a sara é tão simpatica assim,,, ela deveria ter ganhado o titulo de miss simpatia,,,,mas como ela além de simpatica ela é linda só podia ser rainha
    sou do jardim Campos Eliseos Campinas,estive ai
    ontem prestigiando a final do concurso,parabéns a todos os organizadores , a todas as meninas que são lindissimas, bom sería se todas as 11 tivesse um titulo ,porque não importa se de Indaiatuba ou Campinas todas são lindas,bjs a todas e parabéns

    ResponderExcluir
  18. Quero parabenizar todas as candidatas que vão representar nossa festa em 2011...
    Com todo respeito aos comentários dos leitores, mais vamos combinar todo concurso tem suas regras somente conhecidas pelos organizadores, se verificarem todos os últimos concursos da Rainha da região o único que tinha a candidata mais bonita foi o do Sumaré que a Damaris ganhou. Esse disse que me disse em relação ao resultado aqui de nossa cidade não vai levar a nada ... Raissa está muito feliz com o titulo dela, ontem eu vi no facebook várias fotos, muitos comentários irradiando energias positivas, como é muito jovem e bonita terá grandes oportunidades pela frente nos aqui de Indaiatuba nunca tivemos preconceito sempre achamos ela linda...
    Raissa a mais bela Princesa de Indaiatuba curta esse momento, passa muito rápido e se prepare para novos saltos, vou torcer muito para que seja a Miss Campinas 2012.
    Sara nome de rainha seus súditos espera seu reinado.
    Felicidade a todos e muita paz.

    Luana.

    ResponderExcluir
  19. Todo ano acompanho as seletivas, mas esse ano pelo amor de Deus.... sem comentários!!!!
    O que foi essa final?

    Jurados me desculpe mas algo de errado aconteceu. Se eu fosse alguma autoridade de Indaiatuba, faria repetir a final e trocar todos os jurados, ate acho que a Sara merecia algum titulo, mas não o de Rainha.

    Diante do que eu vi, durante todos os eventos a Damaris ou a Hayene merecia o titulo de Rainha e Madrinha (eram as que mais se destacavam nos eventos) Raíssa e Sara como princesas e a Jéssica como simpatia.

    ResponderExcluir
  20. bom eu como madrinha da festa do peão de indaiatuba de 2010 tenho a honra de dizer que está exatamente correta as colocações da ganhadoras, pois só quem conhce cada uma delas pode dizer quem merecia cada título sara batalhou mto por isso vc mereceu esse titulo e tenho certeza que irá representar mto bem nosso rodeio, damaris lindonaa estou super feliz pois sei que passei a faixa para uma pessoa que vai honrar seu titulo, barbará nossaa vai animar a noite de todas(os) pessoa espetacular, raissa tenho certeza que vc está super feliz por ter ganho de 2 princesa pois pelo pouco q te conheci vc é mto meiga simpática e mais representará mto bem uma princesa na festa, e jéssica vc num precisa nem fala né...seu titulo diz tudo simpáticaaa d+ e linda tbm...meninas, num liguem pra alguns comentários que magoam pois as pessoas escrevem o que ve e não o que sente ou conhece de cada uma....vcs são todas linda e v~~ao arrazar unidas na festa!!!é tudo de vcs!♥ bjão!
    Janaína.

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente coma Janaina as meninas mereceram seus titulo e a Raissa nem conta é um doce de criatura, uma belissima princesa eu acompanhei tudo ela estava muito feliz com a colocação a familia dela também todos muito simpáticos como filhota.
    então gente vamos irradiar só energia positiva a Festa esse Ano Vai BOMBAR.
    Paulinha.

    ResponderExcluir
  22. Bom;só tenho a dizer parabéns a todas, muito lindas...agora pelo que eu conheço desse concurso e o acompanho todos os anos desde pelo menos 2006, meninas de outras cidades podem participar e podem ganhar..a exemplo..as unicas de Indaiatuba são a Sara e a Jessica, pois Damaris e Raissa são de Campinas e a Barbara de outra cidade, pois pelo que sei ela é comissária e mora na cidade, assim como a Rainha de 2010 a Bruna que é de São josé dos campos e quando ganhou aqui ninguem falou nada dela ser de outra cidade...(e na minha humilde opinião ela deveria ser reeleita, pois alem de linda, ter um corpão é muito simpatica, com todo respeito pois sei que é casada) Enfim, parabéns as meninas, foram muito bem escolhidas, parabéns aos jurados pois ninguem melhor do que eles que acompanharam as meninas em todos os eventos fizeram uma ótima escolha...

    Daniel de Oliveira

    ResponderExcluir
  23. No próximo ano, deixem beem claro qe para ganhar esse concurso, a garota deve morar em Indaiatuba... quem sabe assim, fica menos feio o qe vc's fizeram esse ano ! Não desmerecendo a Sara, maaaaaaaas o título de rainha tinha qe ser da Raissa. Foi uma verdadeira palhaçada esse concurso.

    V.S

    ResponderExcluir
  24. Todas as meninas estão de parabéns!!!! Afinal a presença de cada uma no concurso, independente se for a mais bonita, faz com que tudo aconteça.

    ResponderExcluir
  25. Gente!!! Independente da colocações que todos tem sua opião e devem ser respeitadas as 05 candidatas são realmente dignas de representar essa grande festa, mais não posso de forma alguma deixar de fazer um comentário para o futuros delas. As pernas da RAissa realmente vi e gosto são lindas, mais na hora que chega no bumbum dela, DAmaris, Barbara e Sara vamos combinar estão precisando com urgência de uma academia... não estão condigente com o restante do corpo estão cuidando muito do rosto e cabelo e esquecendo a parte preferido dos Brasileiros, isso não é critica é uma sugestão.
    Arrazem na festa e depois se cuidem.
    Laura Penolli.

    ResponderExcluir
  26. Paulo Roberto se vc acompanha tanta assim deve ter observado que a candidata Damaris falta em compromissos oficiais da Festa...então como se destaca tanto assim?? Ela é realmente um mulherão mais não vejo mais que isso, na minha opinião a Rainha devia ser a Raissa ou a Barbara. Sara gosto muito de vc mais não podia deixar de me expressar te desejo um grande reinado. Todas lindas sem duvidas...
    Carlos Augusto Lima

    ResponderExcluir
  27. Sei que é muito dificil a escolha são muitas meninas bonitas mais já que tirarão o titulo da bela Raissa deveriam ter eleito a Barbara que é muito mais gata,
    sara você deveria ter sido princesa. não foi nada bonito essa final hoje no desfile vimos que faltou brilho...
    Patricia Santos

    ResponderExcluir
  28. ONDE ESTÁ A A LINDA MADRINHA DAMARIS...
    PALHAÇADA...
    QUANDO SOMOS CONTRA CANDIDATURAS EXTERNAS TEMOS NOSSAS RAZÕES...
    SEMPRE LINDA BARBARA E RAISSA ESSAS SIM SÃO REPRESENTANTES OFICIAIS DO RODEIO.
    ADORO VOCÊS.
    ISABELLI CARDOSO.

    ResponderExcluir
  29. DA VOCE É LINDAAAAAAAAAAAA ISSO É PURA INVEJA,POIS QUERIAM ESTAR EM SEU LUGAR E REALMENTE MERECIA GANHAR...FABY

    ResponderExcluir
  30. ta certa DAMARIS estamos com voce linda...palhaçada esse concurso!!!!!!!!!!RODRIGO LIMA

    ResponderExcluir
  31. As pessoas estão confundido tudo, pode ser bonita, linda, feia ou gorda compromisso e comprisso e tem que ser cumprido, Damaris favor aparecer nos eventos ou desistir quer abraçar tudo e não tem braços suficientes.
    cuidado isso espalha e você perde a credibilidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...