quarta-feira, 21 de março de 2012

2ª Mega Expo Regional acontece em julho em Indaiatuba

A 2ª edição da Mega Expo Regional Noivas, Debutantes e Festas já tem data marcada, o evento acontece nos dias 21 e 22 de julho, das 14h às 22h, no pavilhão da Viber e deve reunir mais de 65 expositores do segmento. De acordo com a organização, que este ano ficou a cargo das empresas KMS Produções Artísticas e Salete Coelho Assessoria de Eventos, durante os dois dias da mostra o público poderá conferir um mix diversificado de produtos e serviço do setor. Na mostra estarão expondo profissionais de 18 segmentos entre produtos e serviços, com foco em casamentos, festas de debutante, que levarão para Indaiatuba cores, tendências e novidades para quem planeja uma festa de casamento, baile de debutantes, bodas, entre outras.

Com novo layout a exposição ganha mais espaço. Ao todo serão 1120 metros quadrados de área coberta, que abrigará 68 estandes, palco e passarela. Além de conferir as novidades do setor, o público ainda poderá assistir a desfiles de noivas, apresentações musicais com bandas e DJs e a participação do Coral KMS. Uma praça de alimentação também será montada na nova área do Pavilhão. “Estamos finalizando as parcerias para poder oferecer o melhor ao nosso público”, complementa Salete.

Como em 2011, o acesso do público ao evento se dará mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para o Lar São Francisco, Ong Bolha de Sabão e para as Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer (Volacc), entidades assistenciais do município de Indaiatuba. Os expositores que quiserem adquirir espaços podem contatar a organização pelo e-mail megaexporegional@gmail.com ou pelos telefones (19)3834 2487, (19) 7821 2689 ou ID 96*60898. O escritório das empresas KMS e Salete Coelho Assessoria de Eventos está localizado à rua Antônio Zoppi, 567, Jardim Pau Preto, Indaiatuba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...