segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Melhores aplcativos para Iphone, por Ana Tex

Este ano foi de muito trabalho, o Iphone 4S, adquirido em uma viagem a Reno, EUA me ajudou muito e tem sido meu companheiro para o trabalho e entretenimento. Gostaria de compartilhar com você minhas opiniões sobre os aplicativos que fizeram parte da minha vida neste ano, afinal, quando compartilhamos conhecimento, recebemos muitas coisas boas em troca. Então vamos lá!

Foursquare: Passou por várias adaptações neste ano e continua muito bom! É uma rede social de geolocalização, recomendo para comerciantes (É importante que administrem seu ponto de vendas no Foursquare).

Pic Frame: Excelente app para montagem de fotos, tem outros também, mas este aqui na minha opinião, ainda é o melhor.

Pinterest: Rede Social de fotos, eu gosto bastante, recomendo para comércios, lojas de moda, etc.

Intro Designer: Para quem quer uma introdução rápida para vídeos, é uma boa pedida!

Dropbox: Imbátivel, me ajuda muito a guardar arquivos, fotos, quando preciso acessar de qualquer lugar.

Bakodo: Melhor leitor de QR code que eu conheço.
 
You Tube: Dispensa comentários né, todo mundo conhece.

Skitch: Excelente para uma montagem rápida nas fotos.

Springpad: Este app eu uso no notebook também, assim minhas anotações e lembretes ficam disponíveis em qualquer lugar: ipad, iphone e notebook.

Keep Calm: Aplicativo de modinha neste ano, pra fazer montagens Keep Calm.

Blogger: Atualmente gerencio 5 blogs do blogspot, que na minha opinião, é muito mais prático que o wordpress, portanto o app do blogger me ajuda muito!

Twitter: Assim como you tube, dispensa apresentações...

Instagram: Usei muito este ano, é excelente!



Whatsapp: Quem dera todos os meus clientes e parceiros tivessem este aplicativo, é maravilhoso, nota 10! E economiza muito!

Skype: Muito bom, mas podia melhoras, eu gosto, muita gente tem, acredito que vai apresentar muitas mudanças este ano.

Gmail: Sou heavy user, para mim é básico!

Facebook: Indispensável!

Páginas Facebook: Para o meu trabalho, é o milagre no Iphone.

Viber: É ótimo, mas tem que melhorar muito.

Imovie: Uma grande surpresa este ano, ainda precisa de mais recursos, porém vale à pena.

Splice: Bom editor de vídeos, faz coisas que o imovies não faz, como abaixar o som do vídeo em uma determinada parte.

PS Express: Continua sendo o melhor editor de fotos, mas tem que comprar todos os features.

Iphoto: Muito bom editor, mas não uso muito.

Vintagio: É bem legal, vale à pena

Para Diversão:


 

Abelhas: Ideal para passar o tempo em uma fila ou espera de consultório médico.


OMvsDG: Interessante e viciante.


Talking Lila, Talking Ben: São aqueles que repetem o que você fala, ideal para quem precisa entreter crianças em casa.


Water?: Adoro, precisa usar a cabeça, é bem gostoso jogar...


LogoQuiz: Para quem gosta de propaganda!


Angry Birds: O clássico!


Por Ana Tex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...