sábado, 15 de dezembro de 2012

Show de Luan Santana em Indaiatuba é cancelado devido à chuva

Foto: Adriana Noya / G1

O show de Luan Santana que aconteceria hoje em Indaiatuba foi cancelado pela organização, devido à forte chuva na cidade. Mesmo com a estrutura de palco e camarote totalmente montada, o show do cantor não foi realizado e deve ser marcada outra data, Segundo pessoas que chegaram a ir até local, mesmo com uma grande quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, havia cerca de mil pessoas enfrentando a lama  e a chuva para ver Luan.

A organização do evento pretende marcar outra data para o show, possivelmente em janeiro, dependendo da agenda do artista, talvez dia seis de janeiro de 2013. É recomendado a quem comprou seu ingresso que espere informações oficiais sobre o que fazer.

Letícia Ribeiro, de 22 anos foi até o Distrito Industrial em Indaiatuba e comentou sobre a reação do público, que "as fãs que estavam lá desde o meio-dia pra ficar bem pertinho choraram muito, agora os pais adoraram porque tinha muita criança pequena".

Foto: http://luansantananoticias.blogspot.com.br


No site do evento http://www.luansantanaindaiatuba.com.br/  há o telefone de contato 19 3329-6078.

Vamos aguardar mais informações sobre a nova data de Luan Santana em Indaiatuba e divulgaremos aqui no blog, mas pelo jeito Luan só vem "Quando a chuva passar"...

Aqui o comunicado oficial da organização do show de Luan Santana em Indaiatuba: http://revistanoembalo.blogspot.com.br/2012/12/luan-santana-indaiatuba-comunicado-da.html


14 comentários:

  1. "Mesmo com a estrutura de palco e camarote totalmente montada" < KKKKKKK TA DE BRINCADEIRA NÉ? PQ ERA 21:00 DA NOITE E ESTAVAM MONTANDO O PALCO AINDA, ENXOTARAM O PESSOAL DA PISTA PREMIUM PRA TERMINAR DE MONTAR O PALCO!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa eu fui la hoje esperei esperei muinto na fila minha irma que tava com pheneumunia pirou que e ainda perdi 300 reais esperei desde ontem dormindo no carro na frente do local que barbaridade e as criançinhas la tomando chuva os homens vendendo capa de chuva todo mundo chorou

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Marcar o show di 7 de janeiro é uma data bem ruim já que muita gente que foi viajar no ano novo ainda não voltou!

    ResponderExcluir
  4. LUAN SANTANA E UM VAGABUNDO AS SUAS FÃS DEBAIXO DE CHUVA PARA VER ELE E O CARA FAZ UMA COISA DESSAS ...... DEVE SER DOIDO NÉ

    ResponderExcluir
  5. nss eu nao tinha ido ainda mais eu nem fiquei sabendo disso depois que eu fiquei eu chorei muito que eu fiquei ate com pressao alta e fui parar no pea

    ResponderExcluir
  6. Olá,meu nome é Janaina :

    Eu achei muito desorganizado,eles poderiam avisar desde quando acabou a força :(

    Fikei muito xateada minha primeira vez que eu ia ver o luanzinho de perto e ainda era o meu presente de aniversário que a minha tia me deu !!!!

    Cheguei era 17:00 Horas pra ver meu idolo de perto mas o que deu pra mim ver foi o palco desmontado :/.A hora que eu vi o pessoal do Luan eu fikei em estado de choque,de baixo de chuva gritando "Luan cade vc eu vim aki só pra te ver" e nada do meu nego chorei muitooo tomare queem Janeiro dê tudo certo !!!

    "Tudo pelo o Luan Rafael Domingos Santana"

    ResponderExcluir
  7. isso foi uma palhaçada fiquei muito chateada

    ResponderExcluir
  8. Foi uma vergona todo mundo em fila que não tinha fim, com os pés mergulhado na lama, muita criança e na hora que cancelaram avisaram pelo microfone mais claro quem estava na fila mais afastado não escutou então foi uma loucura todo mundo querendo saber o que tinha acontecido as pessoas que já sabiam indo embora carro saindo do estacionamento que era no meio na fila bom horrivél de se imaginar com tantas crianças...O que mais me chocou foi que não tinha uma placa nem uma pessoa para dar informção a entrada de carros era a mesma para pedestre imaginem o desastre muito mal organizado,um fã esta desposto a tudo pelo idolo, mais pagamos por isso creio que merecemos respito por parte dos organizadores choveu o dia todo porque não cancelaram antes.

    ResponderExcluir
  9. O mínimo que eles poderiam fazer seria dar a opção de devolução do dinheiro, cambada de irresponsáveis, minha filha ficou esta xocada.

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu tava la com a minha tia e minha prima de 6 anos k tbm é mt fã dele ela tinha ate levado um ursinho p joga p ele fiquei mt chatiada pois fiquei umas 2 horas de baixo de chuva, mais não k foi culpa dele e sim do pessoal k organiza o evento. Não me arrependi de ter ido e me molhado foi a primeira loucura k fiz pelo Luan. Agora to aguardando muito anciosa pelo proximo show espero k não demore

    ResponderExcluir
  11. ainda que atolavamos o pé na lama eu e minha mão.eu cheguei no show as 8:00 da manhã e de noite perdi um sapato,na lama!

    ResponderExcluir
  12. eu acho q o Luan foi o erado pq se todos foram na chuva foi pq quiseram ver ele eu n posso fala nada pq eu fui também mais faze oq vamos aguardar pelo proximo show q como estão dizendo talvez vai ser dia seis!!!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa cheguei enxarcada em casa a capa de chuva ñ adiantou nadinha!

    ResponderExcluir
  14. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA EU TE AMO VOCE MUITO EU AÇHO VOCE LINDO DEMAIS DA CONTA ESTOU SAUDADE DE VOCE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...