terça-feira, 16 de abril de 2013

Plaza Shopping Itu apresenta Encontro de Fusca neste domingo

O Plaza Shopping Itu em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba promove o 1º Encontro de Fusca no domingo, 21, às 9h, no estacionamento do Shopping, próximo ao Hotel Ibis (entrada 3). O encontro faz parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário de 13 anos do Plaza. Os apaixonados por carros e suas famílias podem prestigiar o evento gratuitamente.

O objetivo do encontro é reunir as diversas gerações deste automóvel, para que o público acompanhe as mudanças e características do Fusca. Além dos belos exemplares, os fotógrafos poderão registrar os detalhes de acessórios, que garantem a alguns modelos um perfil exclusivo. Para participar com a exposição de um automóvel, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail atendimento@plazashoppingitu.com.br. Os participantes inscritos irão receber adesivo especial do evento para personalizar o automóvel.

Mais informações sobre os eventos que comemoram o aniversário do Plaza Shopping Itu no site www.plazashoppingitu.com.br e nas suas redes sociais, Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...