Planejado para ser
um centro de compras de porte regional, o Polo Shopping Indaiatuba
completa dois anos de operação no próximo dia 28 celebrando muitas
conquistas. O Shopping encerrou 2012 com um crescimento de 16% na
visitação e 34% de aumento em vendas em relação a 2011. E o primeiro
trimestre de 2013 continua reforçando a curva ascendente de resultados,
com crescimento de 14% em fluxo e 15% em vendas, frente ao mesmo período
do ano passado, resultando em uma média de visitação mensal de 350 mil
pessoas.
O
Polo Shopping Indaiatuba não atende somente os moradores da cidade,
mas, pelo menos, outros cinco municípios vizinhos, cobrindo uma área com
mais de 600 mil habitantes. Moradores das cidades vizinhas já
representam cerca de 20% dos atuais clientes. Os
resultados fazem parte de um momento de grande expansão com a chegada de
novas indústrias e empreendimentos na região de Indaiatuba. “Além do
poder aquisitivo da população, a atratividade de investimentos em
shoppings centers também segue a linha de outra tendência: a do padrão
de consumo que alia compras e lazer”, afirma o superintendente do Polo
Shopping, Luiz Medici.
Em 2013, a expectativa do Polo Shopping Indaiatuba é manter os bons
índices de crescimento. Para Andrea Fernandes, gerente de marketing, a cidade continua em destaque no
cenário econômico da Região Metropolitana de Campinas, com a instalação e
movimentação de indústrias e profissionais. Além disso, conhecer melhor
o público facilita a adequação de ofertas e otimização de processos,
resultados e custos. “É trabalhando de maneira séria e comprometida com o
desenvolvimento local que vamos conseguir melhorar os resultados para
todos aqueles que apostaram no projeto do Shopping e que continuam do
nosso lado construindo parte da história de Indaiatuba”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário