quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polo Shopping Indaiatuba comemora 2º aniversário


Planejado para ser um centro de compras de porte regional, o Polo Shopping Indaiatuba completa dois anos de operação no próximo dia 28 celebrando muitas conquistas. O Shopping encerrou 2012 com um crescimento de 16% na visitação e 34% de aumento em vendas em relação a 2011. E o primeiro trimestre de 2013 continua reforçando a curva ascendente de resultados, com crescimento de 14% em fluxo e 15% em vendas, frente ao mesmo período do ano passado, resultando em uma média de visitação mensal de 350 mil pessoas.

O Polo Shopping Indaiatuba não atende somente os moradores da cidade, mas, pelo menos, outros cinco municípios vizinhos, cobrindo uma área com mais de 600 mil habitantes. Moradores das cidades vizinhas já representam cerca de 20% dos atuais clientes. Os resultados fazem parte de um momento de grande expansão com a chegada de novas indústrias e empreendimentos na região de Indaiatuba. “Além do poder aquisitivo da população, a atratividade de investimentos em shoppings centers também segue a linha de outra tendência: a do padrão de consumo que alia compras e lazer”, afirma o superintendente do Polo Shopping, Luiz Medici.

Em 2013, a expectativa do Polo Shopping Indaiatuba é manter os bons índices de crescimento. Para Andrea Fernandes, gerente de marketing, a cidade continua em destaque no cenário econômico da Região Metropolitana de Campinas, com a instalação e movimentação de indústrias e profissionais. Além disso, conhecer melhor o público facilita a adequação de ofertas e otimização de processos, resultados e custos. “É trabalhando de maneira séria e comprometida com o desenvolvimento local que vamos conseguir melhorar os resultados para todos aqueles que apostaram no projeto do Shopping e que continuam do nosso lado construindo parte da história de Indaiatuba”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...