quarta-feira, 17 de julho de 2013

Festa Julina Clube 9 de Julho Indaiatuba


Encerrando o período de festas juninas em Indaiatuba, a tradicional Festa Julina do Clube 9 de Julho acontece no próximo dia 27, a partir das 18h e promete uma noite de muita animação, com shows duplas sertanejas Carlito & Rodrigo e Alex & Raphael. A praça de alimentação ficará a cargo de algumas das entidades assistenciais do município e será montada na piscina inferior do Parque Aquático. 
Nesta edição estão confirmadas as entidades Bolha de Sabão, com maçã do amor, pizza e espeto de chocolate; Lions Clube, com lanche de linguiça; a Volacc(Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer), com os pastéis; a ABID, com cachorro quente e espetinhos; a Casa da Mulher Anália Franco, com a sopa de capeletti, caldo verde e vinho; e o Centro de Inclusão e Assistências às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe) com milho e derivados. Além das instituições, ainda participa o Q9, que é formado por associados que se reúnem às quartas-feiras e que representará a Casa da Criança Jesus de Nazaré, e o Clube 9, que oferecerá quentão, vinho quente e pipoca gratuitamente.
 Para a criançada o Educandário Deus e a Natureza estará na festa com a boca do palhaço, pescaria e argola. Outra brincadeira que retorna este ano é o touro mecânico, que será oferecido gratuitamente pelo Clube. Vale lembrar que 100% do valor arrecadado pelas entidades será revertido para elas mesmas.
 A Festa Julina do Clube 9 de Julho acontece no próximo dia 27, no Parque Aquático, e o ingresso para convidado custa R$ 15, já o associado estará isento de ingresso, desde que apresente sua carteirinha na portaria do evento, crianças de até 12 anos também não pagam. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...