terça-feira, 16 de julho de 2013

Final do "Garoto e Garota Estudantil – versão 2013” nesse final de semana

Neste final de semana em Salto recebe os candidatos e candidatas de toda a região, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil – versão 2013”.
O concurso que já está em sua 18ª edição, promovido pela agência Fetiche Models e dirigida pelo manager Sandro Bergamo, será dividido em duas categorias, sendo a adulto realizado neste sábado, dia 20/07, ás 20h e a infantil neste domingo, dia 21/07, ás 19h, ambas no CEC – Sala Palma de Ouro, que já está sendo totalmente preparado pelo decorador Jimmy Silva.

Neste ano, mais de 700 pessoas se inscreveram no concurso, que completa 17 anos de existência, sendo classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 23 candidatos (adulto masculino), 33 candidatas (adulto feminino) e 44 (infantil feminino).
Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura especialmente confeccionado para o concurso e trajes de banho.

Além dos representantes das escolas saltenses, participam também candidatos de toda a região, como Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Elias Fausto, Piracicaba, Capivari, Monte Mor, Boituva, Campinas, Sorocaba, Valinhos, entre outras.
Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica, entre outras.



A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados da categoria adulto serão agenciados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico produzido por Sandro Bergamo e fotografado por Geraldo Betiol, farão também um ensaio fotográfico na Argentina, em Buenos Aires, com a fotógrafa Valéria Torrens. Receberão aproximadamente três mil reais em roupas, acessórios e calçados de lojas conceituadas, curso de inglês, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, tratamento de beleza, entre outros. Os convites estão a venda na bilheteria do teatro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...