quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mister Indaiatuba acontece dia 10 com a presença da Miss Mundo Brasil


Pela primeira vez Indaiatuba recebe um concurso de Mister, que visa escolher o representante da beleza masculina através de eliminatórias e um júri especializado, além dos desfiles com roupas casuais, traje de banho e gala.


A final acontece dia 10 de setembro, na Sala Acrísio de Camargo, a partir das 20h, com 32 candidatos e também com a presença das 22 candidatas do Miss Indaiatuba. Outra novidade será a presença da Miss Mundo Brasil, Catharina Choi, que disputará o título mundial nos próximos meses na China.
O concurso Mister Indaiatuba é licenciado oficial do "Mister Brasil", o ganhador da cidade irá disputar as etapas estaduais podendo até chegar ao título nacional e internacional.

O Mister representante de Indaiatuba será embaixador do Programa Viver de Combate às Drogas, da Prefeitura Municipal e também realizará ações em prol da doação de órgãos junto com a ONG Gabriel.
A miss, que já foi apresentadora de TV na Coreia do Sul e domina fluentemente os idiomas coreano e inglês, assume três dias após a primeira colocada no concurso, realizado em Florianópolis (SC), renunciar à coroa por ser casada. A coroação como Miss Mundo Brasil ocorreu no programa “Encontro com Fátima Bernardes” ao vivo pela Rede Globo.

Catharina agora se prepara para buscar a coroa de Miss Mundo (ou Miss World) para o Brasil no dia 19 de dezembro em Sanya, na China.

Esta é a primeira vez que a vencedora de um concurso nacional de beleza vem a Indaiatuba. Também está prevista uma coletiva de imprensa e convidados para Miss Mundo Brasil poder contar mais sobre sua experiência e expectativas.
A abertura do evento contará com a participação das dançarinas do estúdio Sarah Savda, que trarão misticismo, sensualidade e um visual totalmente inovador para um concurso de beleza.

A apresentação ficará a cargo da radialista Rosa Maria Buzinaro, que comanda um programa de variedades diariamente pela Rádio Jornal Indaiatuba.

O evento acontece dia 10 de setembro na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), a partir das 20h. Os ingressos custam R$15,00, podem ser encontrados no Estúdio da Sobrancelha, localizado no Polo Shopping Indaiatuba e também  on line pelo site: www.bilheteriarapida.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...