sábado, 19 de setembro de 2015

Modalidade de dança tribal ATS chega a Indaiatuba


A academia Healthy Life em Indaiatuba passa a ministrar aulas de ATS e Dança Circular. O American Tribal Style®, mais conhecido como ATS® é um estilo de improvisação coordenada em grupo, onde a líder utiliza sinais corporais para se comunicar com as outras dançarinas e juntas, improvisam com base em um repertório de passos comum a todas. Consiste na fusão de elementos (movimentos de quadril da dança oriental, braços de flamenco, visual com caráter étnico/folclórico) e improvisação coordenada em grupo. O estilo de dança foi desenvolvido por Carolena Nericcio em São Francisco (CA), em meados dos anos 80.



As aulas serão ministradas por Maria Badulaques, expoente do ATS, às quintas-feiras, das 20h às 21h30, e o lançamento oficial será dia 22 de setembro, às 19h. Não há qualquer restrição quanto à idade, sexo ou experiência anterior em dança.


Serviço

Lançamento oficial aulas ATS

Dia: 22/9

Horário: 19h30

Local: Academia Healthy Life Fitness

Endereço: Rua Siqueira Campos, 151. Centro. Indaiatuba. SP

Fone: 19 3875-5098




2 comentários:

  1. Excelente matéria, gratidão! O ATS® chega a Indaiatuba com todos preceitos ensinados por Carolena N. Bolhman (minha mentora), muito espírito tribal e técnica. Lembrando que em janeiro de 2016 representaremos o Brasil no evento ATS Homecoming em San Francisco-CA, organizado por Carolena e o FCBD®
    A dança liberta!
    Xeros tribais.

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade linda e maravilhosa como Indaiatuba realmente merecia receber O American Tribal Style®, mais conhecido como ATS®, um estilo de dança que fundi elementos (movimentos de quadril da dança oriental, braços de flamenco, visual com caráter étnico/folclórico), conduzido por uma profissional impar, Maria Badulaques que ao universo muitas pessoas devem gratidão por aproximar um ser tão talentoso e dedicado.
    Gostaria de agradecer a toda equipe/família/time Gira Ballo, em especial a Sandra Carvalho a qual conduzirá o projeto de Dança Circular,... sejam todas bem vindos a família Healthy Life,... Gratidão por fazerem parte.
    André Crizol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...