quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Polo Shopping Indaiatuba promove encontro entre fãs e atores de ‘Cúmplices de um Resgate’



Público poderá conversar e tirar fotos com Rodrigo Dorado e Fhelipe Gomes na terça-feira (11/10)

Na próxima terça-feira (11/10), véspera do Dia das Crianças, o Polo Shopping Indaiatuba receberá os atores da novela infantojuvenil do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, para um meet and greet com os fãs. O encontro com Rodrigo Dorado e Fhelipe Gomes é gratuito e ocorrerá na entrada principal do empreendimento, em frente à fonte, das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30.

Os admiradores poderão tirar fotos e conversar com os atores, que interpretam Dinho Borba (Rodrigo Dorado) e Téo Cavichioli (Fhelipe Gomes) na história. Dinho é formado em direito e é sobrinho de Meire, síndica que pega no pé das crianças. É um homem inteligente, medroso e atrapalhado, que faz favores para a tia em troca de doces. Téo, que é deficiente visual, mora na casa de Fiorina e Giuseppe, que o criam como se fosse seu filho. O garoto aprendeu a tocar teclado e também compõe músicas para a banda do vilarejo, da qual faz parte. Na escola, é vítima das maldades de Omar.

“Achamos interessante trazer esse encontro para a cidade e para o público do shopping. Os atores fazem parte do elenco de uma novela infantojuvenil de muito sucesso e pensamos que seria uma ótima atração para o Dia das Crianças”, destaca Andrea Fernandes, gerente de marketing do empreendimento.



A turnê da novela vem se apresentando pelo Brasil todo e Indaiatuba recebe o musical da novela no dia 15 de outubro no Clube 9 de Julho.


Serviço

Encontro com atores de ‘Cúmplices de um Resgate’
Data: terça-feira, 11/10
Horário: das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30
Local: Entrada principal do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Atração gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...