quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Saint Luiger é nova marca de sorvetes do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho

A edição de três décadas do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, que acontece no dia 19 de novembro, a partir das 22h, trás novidades. Os convidados contarão com uma nova experiência no famoso mix de sorvetes da festa, que ficará por conta da empresa Saint Luiger, de Cotia (SP), trazendo uma diversidade de sabores em massa e também em palito, além de inovações para os convidados.
Há mais de 21 anos no mercado, a Saint Luiger, em parceria com a Golden Wishes, empresa de Eventos, trará para o Baile do Hawaii cinco estações de sorvetes, cada qual com uma variedade de produtos diferentes, que incluem também açaí e fruta no palito. Todas as estações contarão com promotoras auxiliares e banners com informações sobre os sabores disponíveis. Além disso, cerca de 500 caipirinhas servidas nos bares do Parque Aquático Superior receberão picolés Saint Luiger.
E não acaba por aí. Durante a festa haverá um espaço para fotos no qual os convidados poderão ser clicados com acessórios temáticos, como sorvetes gigantes e plaquinhas divertidas. Além disso, a foto mais divertida ganhará um mês de sorvetes grátis, entregues na residência do vencedor. Para participar o convidado precisará publicar a foto em sua página no Facebook, marcar a Saint Luiger e cinco amigos na publicação. O resultado sai na semana seguinte ao baile.
Os convites para o Baile do Hawaii variam entre R$ 25 e R$ 200 para convidados e associados nos setores convite comum, mesa de quatro lugares e Deck, e estão à venda na secretaria do Clube, lojas Vizzent Calçados, Jhows Surf e Street e na Bali Surf & Street de Indaiatuba, Itu e Salto. Vale lembrar que o evento contará com animação musical das bandas Gang Lex, Faixa Nobre e Fórmula 2 e dos DJs Ronaldinho e Rodrigo Bramucci.
Em sua 30ª edição, o Baile do Hawaii 2016 tem patrocínio de Grupo Automec, Masotti Empreendimentos, FCK, Passo a Passo, Faculdade Max Planck, CNA, ZAQ Mídia, Cato Supermercados, Sanare, Clip FM e CETEC (Centro Técnico de Estética e Cabelo). Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833, no site www.clube9.com.br/site/bailehawaii ou na secretaria do Clube, que fica na avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...