sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Fran’s Café Indaiatuba inaugura varanda elaborada pelo Green House Ambience



O Fran's Café Indaiatuba, em parceria com a Green House, inaugurou sua varanda reformulada com móveis do Projeto Green House Ambience. O coquetel de inauguração contou com a presença de representantes do Fran’s Café Brasil, da Green House, do Grupo 3 Corações e de arquitetos e imprensa.


O Projeto Green House Ambience foi assessorado pelo renomado arquiteto Anderson Leite, que planejou o ambiente pensando na proposta de explorar ao máximo o potencial da varanda, capturando a essência da marca parceira e demonstrando a adaptabilidade das linhas de produtos Green House, as cores e acabamentos do mobiliário da marca a linguagem visual da empresa parceira.

Para a renovação da varanda do Fran’s Café Indaiatuba, a Green House disponibilizou as poltronas empilháveis em fibra Miramar e as mesas em alumínio Contract. Todos os produtos ideais tanto para o uso residencial ou comercial.



De acordo com o diretor de marketing da Green House, André Barreto, o Fran’s Café foi escolhido como point ideal para o seu projeto porque acredita no potencial da loja de Indaiatuba para receber o mobiliário exclusivo da marca que traz conforto e elegância às áreas externas de empreendimentos.


Barreto acrescenta que a premissa final é levar aos habitués do local a experimentarem o conforto ergonômico, a acompanharem a durabilidade e praticidade, além de se encantarem com o visual dos móveis da marca Green House.




O Fran’s Café Indaiatuba fica na Avenida Presidente Vargas, 1115, Cidade Nova I. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h às
23h; de sexta e sábado, das 7h às 2h; e aos domingos, das 7h às 23h. Você pode acompanhar as novidades pelo Facebook do Fran’s Café Indaiatuba.





O Grupo Green House está instalado às margens da Rodovia Ermênio de Oliveira Penteado (SP-75), no quilômetro 56,5, em Indaiatuba. Com 16 anos de experiência, está presente em mais de 130 pontos de venda em todo país, e exporta para a América Latina e EUA.

Fotos: Lilian Larangeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...