quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Wesley Safadão abre segunda semana da FAICI


A segunda semana da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba tem início nesta quinta-feira, 10, com destaque para o show do cantor Wesley Safadão e a grande final da temporada 2016/2017 da ANTT. A FAICI segue até dia 12 de agosto e os portões abrem em todas as noites às 20h.
SHOWS
Na sexta especial da Pura Construção, 11, o palco será dos irmãos Henrique & Juliano, que reuniram, ano passado, um grande público. Fechando a programação de shows, no sábado, 12, a dupla Roby & Thiago e outra estreia: Marília Mendonça.

Para atender a demanda de visitantes, o transporte público urbano de Indaiatuba manterá 13 linhas com o endereço do recinto da FAICI 2017 próximo ao percurso dos ônibus. O ponto de parada mais próximo é o Polo Shopping Indaiatuba, que integra o caminho das linhas 301, 302, 303, 304, 305, 307, 309, 310, 313, 320, 326, 327 e 332. Essas linhas circulam das 5h às 22h em dias úteis, e das 5h às 18h aos finais de semana.


Transporte público urbano ganha reforço durante FAICI 2017
Além disso, quatro linhas ganham um reforço durante a segunda semana da FAICI. Ao todo, cinco ônibus ficarão estacionados na Alameda Filtros Mann e partirão apenas ao término da Festa. Dois ônibus terão Campo Bonito/Morada do Sol como destino, um seguirá para Centro/Jardim Brasil, outro trafegará sentido bairro Morumbi e um último levará os passageiros para o Engenho via Itaici. A tarifa custa R$3,50 e o percurso das linhas pode ser acompanhado no link http://cdfindaiatuba.auttran.com/chegadas/chegadas.php ou pelo aplicativo gratuito para celular Busão da Hora.
Todas essas linhas passam também na rodoviária da cidade, localizada no Centro, ponto de chegada ou partida do público que pode optar por utilizar as linhas intermunicipais, que ligam Indaiatuba a outras cidades da região como Americana, Salto, Campinas, Jundiaí, Elias Fausto e Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...