terça-feira, 26 de setembro de 2017

Encontro de Empreendedoras acontece em Itu dia 27


Idealizado pela coach Ana Gabriela Carvalho, o Encontro de Networking para Empreendedoras de Itu e Região chega a sua 6ª edição em setembro e deve reunir mais de 100 empresárias. Na programação, novas dinâmicas, rodada de negócios, talk show com empresárias de sucesso e palestras com a consultora do engajamento feminino Viviane Duarte e a chef e confeiteira Liliam Altuntas. O encontro acontece no dia 27 de setembro, das 19h às 22h30, na Sala Van Gogh do Itu Plaza Hotel. As inscrições já estão abertas.

Com o tema A força de um time, que reforça a importância da mulher em desenvolver ligações de amizade e promover sororidade, o encontro contará com a participação da consultora Viviane Duarte, que falará sobre empoderamento feminino atrelado ao empreendedorismo. Também está confirmada a participação da chef Liliam Altuntas, que compartilhará sua experiência de vida, que levou ao sucesso de seu buffet na Itália, e ainda um talk show com quatro empresárias da região, que compartilharão suas experiências e diferenciais que adotaram para alavancar o sucesso nos negócios. As empresárias confirmadas para o talk show são: Silvana Carvalho, da Silvana Carvalho Assessoria Imobiliária; Nubia Prevelatto, sócia-diretora da Revista Singular; a fisioterapeuta pélvica da Clínica Swan, Elaine Dluhosch; e a empresária Fernanda Quintella da TVZ My Shoes.

A trajetória de empreendedorismo de Viviane Duarte sempre teve como foco empoderar mulheres. Por isso, deixou o cargo bem sucedido de supervisora de Comunicação e Marketing da Unimed e investiu na Plano Feminino, uma consultoria especializada em estratégias de marketing que vem criando uma nova representação da mulher no cenário da publicidade brasileira, e dessa forma, angariando clientes como a cervejaria Devassa, a marca de roupas Morena Rosa e a Unilever, que apostaram na ideia de entender o potencial feminino e criar um canal direto com as consumidoras.
Já para chef e confeiteira Liliam Altuntas que mora em Turim, na Itália, o sucesso do Liliam Buffet lhe rendeu, em 2013, o prêmio de Melhor Empresária Estrangeira, sendo condecorada pelo prefeito de Turim e pela ministra italiana da Imigração. Entretanto, antes de seu tempero conquistar principalmente celebridades italianas, muitos obstáculos surgiram no caminho, como abuso sexual na infância, prostituição e até tráfico internacional de pessoas. A história de superação e perseverança da chef brasileira será o momento de inspiração para as participantes do 6º Encontro de Networking para Empreendedoras.

A inovação na estrutura do evento inclui ainda formação de grupos com até 10 participantes, interagindo em dinâmicas propostas ao longo do encontro e durante a rodada de negócios e troca de livros, com empréstimos de publicações relacionadas ao tema empreendedorismo. A participação é voluntária e cada livro será catalogado com os dados da proprietária e disponibilizado em uma estante visível durante o evento. “Uma vez emprestado, a data de devolução do livro será definida entre proprietária e locatária, como um motivo para um novo encontro no qual as participantes poderão conversar sobre a temática da obra, trocar informações, fazer negócios ou formar parcerias. Essa ideia surgiu para que as conexões feitas nos encontros ultrapassem as paredes do evento", reforça a coach.

Voltado a empreendedoras de todas os segmentos, nasceu, há um ano, o primeiro encontro promovido pela coach Ana Gabriela Carvalho. Em suas cinco edições foram abordados assuntos como empoderamento, mídias digitais, motivação, planejamento estratégico e negociações. Nesta edição comemorativa, o tema escolhido, segundo a coach, está diretamente ligado ao potencial de homens e mulheres na realização em um negócio. “O que nos diferencia são os aspectos culturais. Esse encontro de empreendedoras pretende fortalecer a mulher, empoderá-la, para que perceba todos os seus potenciais", finaliza.

O encontro também contará com serviço de vallet cortesia na recepção e saída, oferecido pela Anjos da Guarda Segurança, e será uma excelente oportunidade de networking entre as participantes, já que inclui happy hour com o buffet do Itu Plaza Hotel, música ao vivo e brigadeiros de colher oferecidos pela Dona Formiga.

RESULTADOS
Ao longo das cinco edições diversas empreendedoras já se beneficiaram com os resultados dos Encontros. “Eu fui e gostei muito porque aprendi bastante. Fiz vários contatos, vendi meus produtos e valeu muito a pena. Também recomendei para algumas amigas que foram e amaram”, conta Estella Ribeiro, da CAD Boutique, que participou da quarta edição da iniciativa.

Já para Larissa Galdini, proprietária da Lemon Pepper Gourmet, que esteve presente nos dois últimos, a participação merece sempre ser repetida. "A proposta do evento é maravilhosa e inovadora porque sempre busquei grupos de negócios para mulheres e só conseguia achar nas capitais. Depois do Encontro muitas parcerias e eventos surgiram. Isso beneficia não só o negócio de cada uma como também ajuda a nos aprimorarmos cada vez mais nas negociações e divulgação", relata.

INSCRIÇÃO
O investimento para participar do 6º Encontro de Networking para Empreendedoras é de R$97 neste primeiro lote. O pagamento pode ser à vista ou parcelado e a inscrição inclui material de apoio, certificado e happy hour. "Minha expectativa é de que cada uma das empreendedoras saia de lá com pelo menos um negócio fechado", conclui Ana Gabriela.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada online em www.agccoaching.com.br/clube-de-empreendedoras ou por meio do portal de eventos Sympla no link https://www.sympla.com.br/6-edicao-encontro-de-networking-para-empreendedoras__172714. Mais informações pelo telefone (11) 95143 3005.

Sobre a coach Ana Gabriela Carvalho
Empreendedora desde os 15 anos, Ana Gabriela Carvalho é formada em Coaching e Desenvolvimento Humano. A profissional atua na cidade de Itu (SP) e optou por trabalhar com mulheres e o empoderamento feminino por acreditar no poder desse público em se manter segura de suas decisões, alinhando valores com resultados. Desde então, atende dezenas de mulheres em processos individuais e em grupo de coaching, presenciais e online. Além disso, nas mídias digitais compartilha conteúdo informativo relacionado ao tema empreendedorismo e é a idealizadora do Encontro de Networking para Empreendedoras, realizado na cidade de Itu desde 2016, e que atrai mulheres de diversas cidades da região.

SERVIÇO

6º Encontro de Networking para Empreendedoras
Data: 27 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h às 22h30
Local: Itu Plaza Hotel (Sala Van Gogh) - Alameda das Amoreiras, 81 – Jardim Paraíso II, Itu (SP)
Vendas online: www.agccoaching.com.br/clube-de-empreendedoras
Mais informações: (11) 95143 3005

Site www.agccoaching.com.br | Facebook @CoachGabrielaCarvalho | Instagram gabiwidmanski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...